Obrigado a todos os que responderam. O Kimbo foi na terça à vet, nem tenho vindo aqui com tudo isto. Optei por não operar, a veterinária compreendeu e tb acha que é um risco. Segundo ela, e pelo que noto tb, ele não tem dores, aliás ela fez a biopsia, 3 vezes espetou a agulha e ele nem mexeu, e após estes dias todos de antibiótico, também desinfecto várias vezes, mexo e ele nada. A vet achou que estava melhor, ele "encolheu", o que deve ser o normal tendo em conta a medicação, continua com o mesmo diâmetro mas está mais baixo e mais enrugado. Eu não he pus o cone porque ele lambe pouco, mas de vez em quando lambe. Vou na próxima terça novamente e pergunto se lhe posso por alguma coisa para a comichão, não sabia que dava. Mas basta pensar em nós numa ferida a cicatrizar claro. Ele basicamente está na mesma como à 6 meses para cá. À um ano começou a emagrecer, a diarreia quase permanente, vomita mto, mas come bem, sempre se foi aguentando com a s suas brincadeiras com as manas. Anda estes dias um pouco mais triste, mas come bem, bebe agua, faz cocozito, chichi, talvez ande farta de tanta xarope doce que lhe enfiou pela boca. Clavamox(sabe a banana), becozine ( é doce como o raio) com este fica quase sempre a tossir e eu dou devagar. Está autorizado pela vet a comer o que lhe apeteça, portanto é yuppie festim! Que mais dizer... li todos vocês com atenção, estou mais aliviada em relação à eutanásia no caso de ser necessário, mais tarde. Impressionou-me muito a história da gatinha que teve a hemorragia, desculpe não ter agora o nome presente. Vou estar atenta ao quisto dele para não abrir, ele parece-me mais po seco, tá duro e achatado, mas realmente tem uma aurelola no centro, poderá ser uma zona de pele mais fina e com ele a lamber...vou falar nisso à vet. O cone não queria por já sei que não comia nada com aquilo, mas se for preciso faço-lhe um mais pequeninho po focinho ficar livre. Ele dorme na minha almofada, agora que está portátil

em cima da minha cabeça. É um filho, sempre bébé, vi-o nascer, ajudei a mãe, puxei este piolho dela, é uma grande dor mas estou mais conformda e com mta vontade de tratar bem dele, tudo o que puder. Talvez aqui volte, sempre este site foi mto solidário em várias situações.
Mais uma vez obrigado a todos, melhoras pos patudos que precisem e a chata aqui vai dando noticias e redigindo uns desabafos. Sei que aqui entendem o nosso sofrimento e ansiedade.
Bem hajam e turras do Kimbo