Eu sei...Alexpat Escreveu:A gatinha bebé é lindanão fosse ela uma tricolor
Apercebi-me que lhe deu o atum directamente da lata, mas atenção que todo aquele friso à volta da mesma é cortante, até nós temos de ter cuidado, e isto é válido para todas as latas de abertura fácil!!!

Em todos os outros retirei e dei em tupperware.
Mas esta foi a gatinha mais difícil. Por um lado (eu sei que vai parecer estúpido) mas de alguma forma o cheiro poderia ser mais intenso desta forma. Por outro lado era uma forma de servir, mais rasa. No ambiente, o tupperware branco contrastava mais. Não é desculpa... mas não tinha tudo o que precisava á mão.
De qualquer forma ela está lindamente, muito bem entregue. Arranjou um pai adoptivo logo no 1º dia (de entre os 3 machos castrados que havia nessa casa). Sei que gostam mto dela e a tratam bem.
Continuando o update, tive uma dona stressada, que achava que não ia fazer cohabitar a cinzenta (Ritinha) com uma outra gata (uma paz de alma), stresses vários, mas todos devidos á personalidade agitada da dona. Já tudo acalmou e a adopção é definitiva.
Os outros 2 também estão bem.
A Mia está a recuperar lindamente da cirurgia. Estive vai-não-vai para lhe acabar a recuperação cá em casa, mas tive vários receios de última hora (e se alguma coisa infectasse e eu não soubesse ler os sinais, por não conhecer o "comportamento normal"? E se ela me andasse a saltitar no escritório? Como tenho vários níveis de escalada, poderia ser a loucura da trepadeirísse!!) e acabei por decidir, em última análise, que ficava melhor vigiada pelo médico e com pouco espaço para se movimentar, do que por mim.
Mas, como disse, visitei ontem a paciente, levei-lhe uma coleirinha em tons de laranja (dessas que se abrem com uma pressão maior) e tem um peixinho p meter o nome dela e o tel. Meti o meu tel (pelo sim, pelo não, além de que posso controlar melhor!).
Vou buscá-la na 6ª feira e leva-la a casa da adoptante.
Ah! Várias pessoas me alertaram para o narizito dela. Realmente na pontinha está muito ralo (comparei com o gato da box ao lado), mas a boa notícia é que acho que mais acima, entre os olhos, está a ganhar mais pêlo!!! O descanso e a alimentação já estão a dar sinais!!!!