Pêlos, Pêlos EVERYWHERE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

domingo jul 21, 2013 5:43 pm

Boa Tarde Pessoal
Eu não sei se é só comigo mas os meus gatos andam a largar pêlo LOUCAMENTE. Tenho daqueles pentes da marca Folee, que custam um dinheirão, escovo, escovo, escovo e o pêlo nunca mais pára de cair. Principalmente o da minha gata mais gordinha. Penso que não seja da ração pois eles comem Royal Canin Sterilized. Estou a pensar seriamente ir dar um pulinho ao veterinário, mas para não ter que pagar consulta em vão, antes pergunto, é normal? Há motivos para preocupação? Desde já obrigada e um resto de bom domingo :D
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo jul 21, 2013 6:13 pm

Normalissimo nesta altura do ano :)
catybatista
Registado: quinta jul 18, 2013 1:21 pm

segunda jul 22, 2013 10:35 am

Olá, o meu também anda a largar já há algum tempo e parece que não para, mas também me disseram que é normalíssimo.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda jul 22, 2013 12:33 pm

Eu não sei bem porquê mas o meu gato pouco pelo larga, pego ao colo e não fico com pelo; passo a mão e não sai pelo. E já largou mais pelo que agora; na escova e no pente fica pouco pelo. Eu estou bastante contente, no entanto, estou a achar cedo demais apontar como causa a mudança de ração, porque afinal de contas foi apenas à 1 semana.

Ele tem 4 meses, por isso, também não sei como estão os gatos da idade dele no que diz respeito à mudança do pelo; que é normal cair mais pelo nesta altura e no outono.
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

segunda jul 22, 2013 3:42 pm

Bom, sendo assim fico mais descansada. É que com tanto pelo já não há aspirador que aguente :lol:
Obrigada pela ajuda
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”