O seu tigrinho, faz-me lembrar o fred no vet. Mas no meu caso....seja com qual for.
A primeira vet dele foi sempre mto profissional...mas nada de mimos e toca a despachar.....conclusão todas as vacinas ele tinha que ser atado e sei la mais o que.

Depois apareceu outra...da primeira vez ainda se portou mto bem...depois o meu fado começou lentamente. Ela gosta mto dele.....de inicia ate o beija para ver se ele acalma e ate consegue. Peso-o, apalpa-o, etc - ele refila..mas ela vai falando meiguinho com ele e ele num lhe faz mal.
Agora qd e a injecção....e que e pior....desta ultima vez foram tres agulhas para o lixo...acabou por ter de ir a caixa que os aperta...ai e incrivel...nem precisamos de apertar nada e ele deixa, devera sentir-se segura...talvez.
Mas este fado começa...pq????....tudo tem uma explicação.....ele esta mto bem....mas chega a altura de ver a temperatura e colocar um termometro no rabo...isso e que e de mais...depois a partir dai ele ja não deixa fazer nada. Bufa e agressivo.
Mas a drª não se importa...diz-me sempre qd me venho embora....ele e assim aqui pq tem medo de mim......pois ele e lindo e mto mimado....sai de la envergonhada. Mas que posso eu fazer. Qt a encontro na rua...ela pergunta sempre...." então a minha ferinha....esta bem??"

Desculpem o testamento
Brum - deixe...como ve o meu e igualzinho...ve-se mm que são filhos unicos

Bjs
Sgomes