margoustink Escreveu:voca, é um saco verde de papel grosseiro "Activpet", tem a foto de um coelho e um "hámster".
É biodegradável e coisas assim.
Esqueci-me de ver hoje, mas amanhã quando sair vejo

Moderador: mcerqueira
margoustink Escreveu:voca, é um saco verde de papel grosseiro "Activpet", tem a foto de um coelho e um "hámster".
A primeira vez, só estava a ver as coisas dos gatos, nem olhei para os roedores. O mesmo artigo para gato:voca Escreveu:margoustink Escreveu:voca, é um saco verde de papel grosseiro "Activpet", tem a foto de um coelho e um "hámster".
Esqueci-me de ver hoje, mas amanhã quando sair vejoobrigado.
O faruk(y) também, até espirrava, raspava com a pata no chão... detestou o granulado para gatos.voca Escreveu:![]()
![]()
Eles também são uns esquisitóides
pelo menos a minha Xena é
voca Escreveu:"com a que ela usa agora" é uma fêmea ;D não havia lá disso no meu Pingo Doce, está esgotado
Não. As areias escodem todas o cheiro da mesma forma. Consoante a granulometria, poderá esconder com maior eficácia. Mas já estariamos a falar de cascalho.Tiagocool Escreveu:Olá eu,estava a procura de uma areia que escondesse bem o cheiro e encontrei as aglomeradas,será que isso esconde mais o cheiro?
Já agora podiam dizer por experiência própria, uma areia econômica que esconda bem o cheiro?
Obrigado
Eu apenas encontrei na Bricor ao lado do Outlet Nassica em Vila do Conde, mas a foto que eu publiquei foi do OLX, portanto já se encontram à venda usados.ildamaro Escreveu:Esse WC parece muito bom mas nunca vi á venda. Alguem sabe onde comprar?