Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jun 24, 2013 2:38 pm

a husse tb. tem uma ração sem cereais. tem batata
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda jun 24, 2013 11:42 pm

dmarracho Escreveu:O site da AG PT ainda não está actualizado.. encontrei neste site: http://loja.mr-pet.net/gato/Arden-Grange-1 , a informação actualizada em PT, onde também podem fazer encomendas da nova ração, pelo mesmo preço mas com outras condições...
Eu mandei vir deste site Arden Grange KItten pois tenho uma Bosque gravida e disseram-me tão bem da ração que eu decidi que é esta que ela vai comer, se não gostar dou ás outras misturado em pequenas quantidades.
O site da AG nunca mais está actualizado eu mandei faz tempo um email ao Sr a perguntar como fazia a encomenda pois os valores e pesos estão alterados e até hoje espero a resposta

Pois... as outras condições fizeram-me ter de adicionar á encomenda um saco de areia para perfazer o valor para nao pagar portes, mas pronto não é nada que não esteja sempre a fazer falta :lol:

A encomenda chegou direitinha e em 2 dias úteis
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça jun 25, 2013 12:50 am

pode fazer encomendas no site da AG, qualquer das maneiras. mas em vez de preencher o formulário, envia um e-mail com os mesmos dados.

foi o que fiz e já estou à espera da minha encomenda :)
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça jun 25, 2013 1:18 am

bamkorn Escreveu:pode fazer encomendas no site da AG, qualquer das maneiras. mas em vez de preencher o formulário, envia um e-mail com os mesmos dados.

foi o que fiz e já estou à espera da minha encomenda :)
Obrigada!!!!

Sim, para a próxima queria mandar vir por lá, é que ter de perfazer 49€ nem sempre dá geito....
bamkorn
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 1:38 am

de nada ;)

há uns tempos não conseguia sequer aceder ao site, então fazia a encomenda por e-mail. como agora aquilo ainda não foi actualizado, segui o mesmo método.

fiz o pedido ontem e já recebi a confirmação do mesmo.
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça jun 25, 2013 8:14 am

ah boa, se dá para fazer encomenda para a AG PT por email é optimo!!
Eles agora já só entregam ração da nova ou ainda vendem da antiga?

Estava a pensar que daqui a um mês se não atualizasse teria de ecomendar pelo outro site, mas realmente prefazer o valor de 49€ não é muito prático...
bamkorn
Membro Veterano

terça jun 25, 2013 11:38 am

esqueça o outro site, pode fazer sem problemas por e-mail.

penso que já não há nada da antiga.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 26, 2013 11:37 am

anja-azul Escreveu:a husse tb. tem uma ração sem cereais. tem batata
bom dia,pode-me dizer qual a gama?!

Recebi ontem uma visita desta marca e fiquei curiosa..os preço são +/- iguais á AG (Light)..mas não sei se experimente..trazem a casa no dia que pedir sem cobrar...

Também vendem areia aglomerante..mas é um pouco cara..

Alguém tem algum feed back desta marca?!

Obrigada
dmarracho
Membro Veterano

segunda jul 08, 2013 7:31 am

Recebi uma amostra da ração AG Kitten, aquilo tem um optimo aspeto!
Dei ao Nico e ele devorou a pequena quantidade que lhe pus num instante!

Estou a pensar sériamente em mudar para esta ração daqui a um mês, pelo menos a comprar a saca de 8kg fica super barato comparado com o que gasto agora, e a ser de qualidade é o que se pretende ao fim de contas :wink:
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

segunda jul 08, 2013 9:19 pm

Já recebi amostras da AG sem cereais e reparei que a minha gata come menos do que comia anteriormente, ou será do calor... :D
Se assim for esta ração vale bem a pena e rentabiliza muito mais.
dmarracho
Membro Veterano

terça jul 09, 2013 7:25 am

Caty01 Escreveu:Já recebi amostras da AG sem cereais e reparei que a minha gata come menos do que comia anteriormente, ou será do calor... :D
Se assim for esta ração vale bem a pena e rentabiliza muito mais.
Provavelmente é do calor.. o meu pequeno às vezes parece que se esquece da comida tenho de ir lá mecher na ração para ele ouvir e ir a correr comer :P

Mas vá, quando devorou a AG sei que não foi por ter fome, tinha acabado de papar um ovo mechido :) Pena as amostras serem tão pequeninas, mas não se pode ter tudo ^^

A ração tem mesmo um optimo aspeto, não tem aquelas formas bonitinhas como a que dou agora mas tem a mesma cor brilhante e intensa sem "arco-iris" :P (Até parece que me pagam para fazer propaganda :lol: )
dmarracho
Membro Veterano

quarta jul 31, 2013 3:28 pm

Acabei de receber os meus 8kg de ração :D vieram em sacos de 2kg :) fiquei super contente que assim preserva-se durante muito mais tempo :D

Veio também um copo medidor e o cartão fidelidade (a pedido meu)

:D :D :D :D
JT2008
Membro Júnior
Registado: sexta abr 11, 2008 6:51 pm

domingo ago 04, 2013 2:56 pm

Recebi uma amostra da nova ração sem cereais light. A Dora não ligou nada, a primeira reação foi cheirar e olhar para mim tipo, onde está a minha comida :roll: misturei com a comida antiga, andou a escolher e deixou ficar a ração nova :evil: depois lá acabou por comer, mas o desinteresse inicial não me convence. Tenho pena, pois ficava mais em conta e do que tenho lido é uma boa ração. Mas eles é que mandam :P
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

domingo ago 04, 2013 5:47 pm

Eu quero encomendar um saco de AG Chicken 2 kg. mas há uma questão que não percebo muito bem:
Todas as encomendas são enviadas através da Transportadora (com pagamento à cobrança ou antecipado por transferência bancária).
A utilização deste serviço custa 5€. Encomendas enviadas à cobrança e entregues pela Transportadora têm um custo de 3,50€.
Ou seja que no envio à cobrança paga-se só o valor do saco + 3,50€?

Ou é o valor do saco + 5€ de Transportadora + 3,50€ de envio à cobrança?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo ago 04, 2013 8:42 pm

anja-azul Escreveu:a husse tb. tem uma ração sem cereais. tem batata
É verdade, não assumir que sem cereais é equivalente a não ter hidratos de carbono; no entanto, espero que a batata não produza tanto oxalatos que prejudiquem os rins...Em relação ao índice glicémico prefiro que seja a batata doce à batata branca porque é bem mais inferior.

dmarracho, são pontos que contam a favor da marca, as quantidades serem embaladas em porções mais pequenas.
Responder

Voltar para “Gatos”