Arden Grange - ração para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Eu mandei vir deste site Arden Grange KItten pois tenho uma Bosque gravida e disseram-me tão bem da ração que eu decidi que é esta que ela vai comer, se não gostar dou ás outras misturado em pequenas quantidades.dmarracho Escreveu:O site da AG PT ainda não está actualizado.. encontrei neste site: http://loja.mr-pet.net/gato/Arden-Grange-1 , a informação actualizada em PT, onde também podem fazer encomendas da nova ração, pelo mesmo preço mas com outras condições...
O site da AG nunca mais está actualizado eu mandei faz tempo um email ao Sr a perguntar como fazia a encomenda pois os valores e pesos estão alterados e até hoje espero a resposta
Pois... as outras condições fizeram-me ter de adicionar á encomenda um saco de areia para perfazer o valor para nao pagar portes, mas pronto não é nada que não esteja sempre a fazer falta

A encomenda chegou direitinha e em 2 dias úteis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
pode fazer encomendas no site da AG, qualquer das maneiras. mas em vez de preencher o formulário, envia um e-mail com os mesmos dados.
foi o que fiz e já estou à espera da minha encomenda

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Obrigada!!!!bamkorn Escreveu:pode fazer encomendas no site da AG, qualquer das maneiras. mas em vez de preencher o formulário, envia um e-mail com os mesmos dados.
Sim, para a próxima queria mandar vir por lá, é que ter de perfazer 49€ nem sempre dá geito....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
de nada 
há uns tempos não conseguia sequer aceder ao site, então fazia a encomenda por e-mail. como agora aquilo ainda não foi actualizado, segui o mesmo método.
fiz o pedido ontem e já recebi a confirmação do mesmo.

há uns tempos não conseguia sequer aceder ao site, então fazia a encomenda por e-mail. como agora aquilo ainda não foi actualizado, segui o mesmo método.
fiz o pedido ontem e já recebi a confirmação do mesmo.
ah boa, se dá para fazer encomenda para a AG PT por email é optimo!!
Eles agora já só entregam ração da nova ou ainda vendem da antiga?
Estava a pensar que daqui a um mês se não atualizasse teria de ecomendar pelo outro site, mas realmente prefazer o valor de 49€ não é muito prático...
Eles agora já só entregam ração da nova ou ainda vendem da antiga?
Estava a pensar que daqui a um mês se não atualizasse teria de ecomendar pelo outro site, mas realmente prefazer o valor de 49€ não é muito prático...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
bom dia,pode-me dizer qual a gama?!anja-azul Escreveu:a husse tb. tem uma ração sem cereais. tem batata
Recebi ontem uma visita desta marca e fiquei curiosa..os preço são +/- iguais á AG (Light)..mas não sei se experimente..trazem a casa no dia que pedir sem cobrar...
Também vendem areia aglomerante..mas é um pouco cara..
Alguém tem algum feed back desta marca?!
Obrigada
Recebi uma amostra da ração AG Kitten, aquilo tem um optimo aspeto!
Dei ao Nico e ele devorou a pequena quantidade que lhe pus num instante!
Estou a pensar sériamente em mudar para esta ração daqui a um mês, pelo menos a comprar a saca de 8kg fica super barato comparado com o que gasto agora, e a ser de qualidade é o que se pretende ao fim de contas
Dei ao Nico e ele devorou a pequena quantidade que lhe pus num instante!
Estou a pensar sériamente em mudar para esta ração daqui a um mês, pelo menos a comprar a saca de 8kg fica super barato comparado com o que gasto agora, e a ser de qualidade é o que se pretende ao fim de contas

Provavelmente é do calor.. o meu pequeno às vezes parece que se esquece da comida tenho de ir lá mecher na ração para ele ouvir e ir a correr comerCaty01 Escreveu:Já recebi amostras da AG sem cereais e reparei que a minha gata come menos do que comia anteriormente, ou será do calor...![]()
Se assim for esta ração vale bem a pena e rentabiliza muito mais.

Mas vá, quando devorou a AG sei que não foi por ter fome, tinha acabado de papar um ovo mechido

A ração tem mesmo um optimo aspeto, não tem aquelas formas bonitinhas como a que dou agora mas tem a mesma cor brilhante e intensa sem "arco-iris"

Recebi uma amostra da nova ração sem cereais light. A Dora não ligou nada, a primeira reação foi cheirar e olhar para mim tipo, onde está a minha comida
misturei com a comida antiga, andou a escolher e deixou ficar a ração nova
depois lá acabou por comer, mas o desinteresse inicial não me convence. Tenho pena, pois ficava mais em conta e do que tenho lido é uma boa ração. Mas eles é que mandam 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Eu quero encomendar um saco de AG Chicken 2 kg. mas há uma questão que não percebo muito bem:
Ou é o valor do saco + 5€ de Transportadora + 3,50€ de envio à cobrança?
Ou seja que no envio à cobrança paga-se só o valor do saco + 3,50€?Todas as encomendas são enviadas através da Transportadora (com pagamento à cobrança ou antecipado por transferência bancária).
A utilização deste serviço custa 5€. Encomendas enviadas à cobrança e entregues pela Transportadora têm um custo de 3,50€.
Ou é o valor do saco + 5€ de Transportadora + 3,50€ de envio à cobrança?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
É verdade, não assumir que sem cereais é equivalente a não ter hidratos de carbono; no entanto, espero que a batata não produza tanto oxalatos que prejudiquem os rins...Em relação ao índice glicémico prefiro que seja a batata doce à batata branca porque é bem mais inferior.anja-azul Escreveu:a husse tb. tem uma ração sem cereais. tem batata
dmarracho, são pontos que contam a favor da marca, as quantidades serem embaladas em porções mais pequenas.