Ola o meu gato fez agora 1 ano e tal e ele esforça se muito para fazer chichi mas so sai pinguinhas , ele tenta mijar noutros lados sem ser na areia mas nao consegue .
O meu marido foi despedido e nao tenho mesmo como leva lo ao veterinario, sera que alguem me podia ajudar urgentemente por favor ? fico a espera de resposta.
Clarisse silva.
talvez infecçao urinaria urgente !!!!!!!
Moderador: mcerqueira
Ninguém a pode ajudar senão o veterinário, terá mesmo que fazer um esforço e levá-lo o quanto antes (ontem já era tarde!)
Pode ser uma "simples" infeção urinária, mas pode pode muito bem ter já obstrução que chega a ser fatal.
Peça para pagar aos poucos, peça dinheiro emprestado, mas leve esse gato urgentemente ao vet, antes que seja tarde demais (além de quanto mais se agravar, mais dificil e dispendioso será o tratamento)
Pode ser uma "simples" infeção urinária, mas pode pode muito bem ter já obstrução que chega a ser fatal.
Peça para pagar aos poucos, peça dinheiro emprestado, mas leve esse gato urgentemente ao vet, antes que seja tarde demais (além de quanto mais se agravar, mais dificil e dispendioso será o tratamento)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Isto se o animal até lá ir não morrer em sofrimento pois a sofrer está já,as melhoras e cuide do animal p favor,eles n teem culpa dos nossos precalços.Bingley Escreveu:Ninguém a pode ajudar senão o veterinário, terá mesmo que fazer um esforço e levá-lo o quanto antes (ontem já era tarde!)
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>