Surgimento de carço após injeção de anticoncepcional
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda ago 05, 2013 9:54 pm
Vacinei minha gata com injeção anticoncepcional, mas depois disso ela começou a inchar e esta cheia de nódulos nos mamilos. Ela não sente dor. O que devo fazer? Isso tem cura? Ela vai sobreviver ou não adiantará eu cuidar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pode e deve ser consultada e tratada pelo Vet o quanto antes.
Castre a gatinha pois os "anticoncepcionais", sejam quais forem, acabam por causar tumores, sejam uterinos, ovaricos ou mamários, o que compromete a saúde e vida do animal.
Leo
Castre a gatinha pois os "anticoncepcionais", sejam quais forem, acabam por causar tumores, sejam uterinos, ovaricos ou mamários, o que compromete a saúde e vida do animal.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Adianta sempre cuidar! E quanto mais cedo melhor para os nossos animais e melhor para nós. Portanto, leve-a ao médico veterinário para que seja avaliada.
É sempre melhor esterilizar cirurgicamente as gatas pois os anticoncepcionais têm muita probabilidade de resultar em tumores mamários e ováricos e infecções do útero. Isto tudo são problemas que podemos evitar com a esterilização e pode prolongar a vida da sua gatinha com muito mais qualidade. A meu ver dar as pílulas às gatas é só uma perda de tempo, é contra producente e só dá mau resultado. A curto prazo parece que se gasta menos dinheiro e etc, mas vai-se a ver e só estivemos foi a encurtar a vida e a provocar-lhe sofrimento e no final de contas além da esterilização ainda tem que lhe fazer uma mastectomia e todo o sofrimento que isso implica.
Na minha opinião nem se deviam vender indiscriminadamente anticonceptivos para gatas porque têm muito mais desvantagens do que vantagens.
É sempre melhor esterilizar cirurgicamente as gatas pois os anticoncepcionais têm muita probabilidade de resultar em tumores mamários e ováricos e infecções do útero. Isto tudo são problemas que podemos evitar com a esterilização e pode prolongar a vida da sua gatinha com muito mais qualidade. A meu ver dar as pílulas às gatas é só uma perda de tempo, é contra producente e só dá mau resultado. A curto prazo parece que se gasta menos dinheiro e etc, mas vai-se a ver e só estivemos foi a encurtar a vida e a provocar-lhe sofrimento e no final de contas além da esterilização ainda tem que lhe fazer uma mastectomia e todo o sofrimento que isso implica.
Na minha opinião nem se deviam vender indiscriminadamente anticonceptivos para gatas porque têm muito mais desvantagens do que vantagens.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o problema é que muitos anticoncecionais nem são para gatos, são para humanos. e desde que seja para ganhar dinheiro, vende-se tudo. e o mais incrível, é os vets venderem esses produtos, sabendo o mal me causam. há mais de 20 anos, pedi à vet para me vender um anticoncecional para a gata. ela recusou-se determinantemente. mandou castrar. mas há quem não faça assim