PF Urgente!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

quarta ago 07, 2013 8:29 pm

boa noite,

apareceu-me aqui em casa uma gata, há cerca de 2 horas, com 3 gatinhos recém nascidos, ela deixou-os ficar e não apareceu mais, um já faleceu, os 2 resistentes, aqueci-lhes uma manta e vou agora á farmácia ver se encontro algo k lhes possa dar, mas preciso de ajuda...não sei tratar de gatos abandonados pelas mães! acho k vou gastar um bom dinheiro!para além de k nem dinheiro para eu comer tenho ! mas a aflição destes 2 gatinhos é superior a tudo!
Pf, alguém me ajude!!!!
Gatina
Membro
Registado: segunda ago 05, 2013 6:20 pm

quarta ago 07, 2013 8:38 pm

:( Primeiro que tudo, vê isto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
Nas farmácias vendem leite de substituição, mas é caro... circulam receitas caseiras na net... (nunca leite de vaca puro!!!!!)
Não há nenhum veterinário bem-feitor nas redondezas?
Boa sorte para ti e para os gatinhos,
gatina
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 07, 2013 10:30 pm

SimaoArisco Escreveu:boa noite,

apareceu-me aqui em casa uma gata, há cerca de 2 horas, com 3 gatinhos recém nascidos, ela deixou-os ficar e não apareceu mais, um já faleceu, os 2 resistentes, aqueci-lhes uma manta e vou agora á farmácia ver se encontro algo k lhes possa dar, mas preciso de ajuda...não sei tratar de gatos abandonados pelas mães! acho k vou gastar um bom dinheiro!para além de k nem dinheiro para eu comer tenho ! mas a aflição destes 2 gatinhos é superior a tudo!
Pf, alguém me ajude!!!!
Veja nas redes sociais se alguém lhe indica alguma gata parida... pode ser que encontre uma que os receba?!
Gatina Escreveu::( Primeiro que tudo, vê isto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
Nas farmácias vendem leite de substituição, mas é caro... circulam receitas caseiras na net... (nunca leite de vaca puro!!!!!)
Não há nenhum veterinário bem-feitor nas redondezas?
Boa sorte para ti e para os gatinhos,
gatina
Nem puro nem sem ser puro. Leite de vaca, não! Nunca!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susana81
Membro Júnior
Registado: segunda jun 15, 2009 4:48 pm

quinta ago 08, 2013 3:40 pm

Procure no facebook associaçoes da sua zona. Elas podem ajudar, porcure com as palavras:

Miaus, Gatinhos, Bolinhas de pelo, associação, patinhas, animais de rua.

O mais rapido que pode procurar é a ajuda de um vet perto de sua casa, que lhe arranje o leite ou ate fique com os gatinhos em "pro Bono" gratuito.

(se publicar algum anuncio nas associçoes, tente com foto dos pequeninos, ajuda sempre)

Boa sorte
israel
Membro
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

quinta ago 08, 2013 4:44 pm

Sou experiente em gatinhos recem nascidos eu disponibilizo-me mas sou do Porto- V.N.Gaia.
Aguardo Noticias

Abraço e Calma.
Luisa
israel
Membro
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

domingo ago 11, 2013 12:40 am

Noticias dos pequeninos?
Responder

Voltar para “Gatos”