ragdollsnosapo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quarta mar 03, 2004 10:56 pm

ola guida
Parabens para uma´iniciante em paginas na web está um espeteculo.
Ainda por cima fiquei ainda mais satisfeita por saber que tem " Bonecas de Trapos " :D
Pelo que tenho lido deve ser dos melhores gatos que ha, alias já tenho comentado com o meu marido que se for ter outra raça de gatos provavelmente seria o Ragdoll.

Muitos Parabens pois os gatos não são só Persas!!!!!!!!
Eu estou Pelos MAine Coon que de veriam conhecer quem for a Espinho e quizer conhecer a raça lá estará um das minhas Gatas.

Ursa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 03, 2004 11:05 pm

Parabéns pelo site.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta mar 03, 2004 11:09 pm

Os maincoon também são espectaculares, é criadora? Fiz uma pesquisa e não encontrei criadores dessa raça em Portugal. Eu vou à exposição, verei então a sua menina :)

Guida

Obrigada Casadeanaval :)
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quarta mar 03, 2004 11:45 pm

Ainda não sou criadora de maine coon porque ainda só cá tenho uma Gata que comprei na espanha, alias até não tinha pedigree da FIFe só tinha do CFA e WCF mas já tenho tambem da FIFe porque passei um dos pedigree's par a FIFe atravez do CPF do qual tambem sou sócia, agora comprei outra femea na alemanha que chega a Portugal a 29 de Abril e tenho um Macho encomendado que deve vir em junho ( por acaso Ambas as Criadoras são do CFA ), mas vais poder ver a minha Maine Coon Banca em Expinho, ela tem 11 meses a que chega em abril e Azul e o macho vai ser classic Taby....
realmente é uma raça que não gorou as minhas espectativas....
Só visto....
O meu marido que só quer cães adorou-a e até diz que os Persas abeira dela não valem um centimo :))))))))) é mesmo parvo :::)))))))))

ursa

PS eu não sou uma ursa, só fiquei com este nome porque tinhamos uma cadela Terra Nova quando me escrevi na Arca e pus o nome dela... :)
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta mar 03, 2004 11:58 pm

Olá Guida!

Fui agora espreitar o seu site e acho que está muito bem, Parabéns!! :)

Beijokas

Bicharoca
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quinta mar 04, 2004 10:00 am

Olá Guida,

Parabéns pelo site, está muito bonito, só lhe falta uma coisa, o Guest book, para as pessoas poderem lá escrever as suas opiniões. O teu Sunny, como aliás já tive oportunidade de te dizer de viva voz, é um espanto, é lindo, e a Pandora também vai ser uma linda menina. Mais uma vez parabéns

Bjs

Mai-Mai
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quinta mar 04, 2004 12:00 pm

Guida:

Fiquei contentíssima por teres feito uma página sobre os adoráveis Ragdolls! Está simples e bonita.
Há lá uma frase
Não é um gato agitado. Não corre ou sobe os móveis como outras raças. Mas é capaz de fazer tudo que outro gato faz, só que com menor frequência. Prefere ficar quieto ou dormindo que correr ou subir em móveis.
que pode ser verdadeira para a maior parte deles mas que, em relação ao Simba, é de todo falsa, pois o danadinho supera qualquer um a correr, a subir aos móveis e a fazer tropelias. E já não é propriamente um bebé (tem dez meses)…

Beijinhos.
Marta
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta mar 04, 2004 12:35 pm

olá,

o site está ok, é rápido e não tem coisas desnecessárias, simples q.b. não é o site mais bonito que já vi mas não vai contra o meu sentido estético. mas é rápido e a consulta é muito fácil e isto para mim é o mais importante. mais umas fotos seria excelente! adoro ragdoll e não me canso de olhar para eles.

parabéns!
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 1:54 pm

Obrigada a todos pelos elogios e dicas...
Rochamar vou alterar o texto que fala dos rags pois a história ode ser mais desenvolvida e as caracteristicas tb não estão todas lá...pedi ajuda à Diane e ela diz que me dá uma mãozinha. Quanto ao subir os móveis, penso que eles deixam de subir devido ao peso :lol: , mas vou alterar para A maioria dos gatos...não sobe móveis, no entanto excepções podem sempre existir...
O Simba deve estar um gatarrão ;)

Guida
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quinta mar 04, 2004 2:46 pm

Guida:

O Simba está mesmo num gatarrão; deve ter uns cinco quilos. Não sei se o peso crescente o fará desistir dos seus intentos ;) :lol: Mas não faz mal, até acho graça.
Se fizeres um álbum de família, posso enviar-te foto(s) do sobrinho :p :lol:

Beijinhos.
Marta
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mar 04, 2004 3:34 pm

Olá

Guida, gostei mesmo muito da página. Está simples e com a informação necessária.
Agora é ir fazendo melhoramentos aos poucos.

Os meus parabéns!

Ursa, adorava ver a sua gata, não tem umas fotos?
Eu acho os maine Coon um espanto de gatos. Mas, uma coisa que notei na expo da Figueira, foi que os que costumo ver nos sites americanos são bem maiores do que os que vi na Figueira, haverá alguma diferença?
Há aqui uma forista que tem um lindo de morrer, a Maria João Marques. É um gato que eu vou querer ter um dia.
Espero que se torne uma boa criadora, pois por cá não há quem crie esta raça maravilhosa ;)

Beijokas
kathleen
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta mar 04, 2004 3:37 pm

Olá Margarida,

Parabéns pela página, fiquei a perceber sobre rangdolls e são gatos maravilhosos, lindissimos.

Beijoka
Carla ;)
lena4
Membro Júnior
Registado: sexta jun 28, 2002 8:43 pm

quinta mar 04, 2004 4:50 pm

Olá Guida,

Está giro o site, parabéns !
Também tenho uma gata ragdoll, penso até que já trocámos mensagens, a minha menina linda chama-se Geri, veio de Espanha, é uma collourpointed.
Realmente são uns gatos fenomenais, adoro a personalidade deles.
Abraços
Lena
lena4
Membro Júnior
Registado: sexta jun 28, 2002 8:43 pm

quinta mar 04, 2004 4:51 pm

Olá Guida,

Está giro o site, parabéns !
Também tenho uma gata ragdoll, penso até que já trocámos mensagens, a minha menina linda chama-se Geri, veio de Espanha, é uma collourpointed.
Realmente são uns gatos fenomenais, adoro a personalidade deles.
Abraços
Lena
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 04, 2004 4:52 pm

Olá Rochamar,
Estou a pensar fazer uma galeria de fotos explicando melhor as cores dos rags com fotos. Aí agradecia imenso uma foto do teu menino. Qual é a cor do teu bichano? Na foto parece um liynx colourpoint ;) sai à mãe o teu danadinho :)

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”