Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

segunda ago 05, 2013 7:56 am

MmeMorgana Escreveu:
Ou seja que no envio à cobrança paga-se só o valor do saco + 3,50€?

Ou é o valor do saco + 5€ de Transportadora + 3,50€ de envio à cobrança?
Quando a compra é inferior a 6kg, paga sempre os 5€, se fizer transferencia não paga os 3.50€.
Se for para pagar no ato de entrega paga os 5€ mais os 3.50€.

Compensa pagar por transferencia, e comprar o saco maior, desta forma não paga os 5€ nem os 3.50€ :)

O Nico parece gostar muito mais desta ração que a anterior que ainda estou a terminar.
Comprei 8kg de ração, vieram repartidos por sacos de 2kg. Compensou :D Estou bastante satisfeita com o atendimento prestado.
jvidia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 09, 2002 11:58 am

domingo ago 11, 2013 9:34 pm

Então como têm gostado os vossos gatos da nova formula?
dmarracho
Membro Veterano

terça ago 13, 2013 4:22 pm

O meu Nico adora!
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça ago 13, 2013 5:17 pm

eu pedi ontem amostras da nova ração... se a bichinha gostar, e espero bem que goste!!, encomendo logo um montão de sacos... :D
jvidia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 09, 2002 11:58 am

terça ago 13, 2013 5:34 pm

Pedi uma amostra de Kitten no fds e já recebi hoje. :o

Isto é que é serviço.

Vamos ver o que a minha gata vai "dizer" :D
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta ago 16, 2013 4:13 pm

Eu deixei de comprar AG porque estava a ter problemas com as entregas. Não posso estar em casa durante o dia porque trabalho e pedi sempre para que as entregas fossem feitas no horario pós-laboral, o que nunca aconteceu. Eu marco para as 19h00 e o fulano aparece às 9:00 e depois ainda tenho que ouvir desaforos do tipo que faz as entregas. Tenho muita pena mas os bichanos vão passar a alimentar-se de Royal Canin :(
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
NuNoGAT
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:41 pm

sexta ago 16, 2013 11:01 pm

Vou encomendar esta ração pra minha menina mas reparei agora deixaram de haver sacos de 15kg! uma pena! durava mais tempo!
Keera
Membro Veterano

sábado ago 17, 2013 11:57 am

eu vi no site que se comprarmos 5 sacos iguais oferecem 20% de desconto e vou aproveitar... encomendo 10 kg em sacos de 2kg :D não gosto de ter um saco de ração aberto muito tempo, só com uma gata... prefiro comprar sacos mais pequenos.

as amostras já chegaram e aparentemente ela gostou :)
dmarracho
Membro Veterano

segunda ago 19, 2013 8:17 am

Woodchester Escreveu:Eu deixei de comprar AG porque estava a ter problemas com as entregas. Não posso estar em casa durante o dia porque trabalho e pedi sempre para que as entregas fossem feitas no horario pós-laboral, o que nunca aconteceu. Eu marco para as 19h00 e o fulano aparece às 9:00 e depois ainda tenho que ouvir desaforos do tipo que faz as entregas. Tenho muita pena mas os bichanos vão passar a alimentar-se de Royal Canin :(
Se puder, eles também fazem entregas no local de trabalho. No meu caso pedi para ligarem ao estarem a chegar para combinar ponto de encontro, e deixaram-me a caixa no carro :)

Eu comprei o saco de 8kg e veio uma caixa com 4 sacos de 2kg.

O meu pequeno adora a ração.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça ago 20, 2013 10:39 am

dmarracho Escreveu:Se puder, eles também fazem entregas no local de trabalho. No meu caso pedi para ligarem ao estarem a chegar para combinar ponto de encontro, e deixaram-me a caixa no carro :)
Infelizmente para nós não é solução porque eu ando de transportes publicos e o meu marido não pode interromper o trabalho dele para ir receber o senhor das entregas.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
dmarracho
Membro Veterano

quarta ago 21, 2013 8:50 am

Woodchester Escreveu:
Infelizmente para nós não é solução porque eu ando de transportes publicos e o meu marido não pode interromper o trabalho dele para ir receber o senhor das entregas.
Se ajudar, tem a petGold: http://www.goldpet.pt/servicos/5/servico-de-entregas

Fazem entregas nos ctt ou em postos pickme :)

Talvez façam um melhor preço... (não andei a ver) :)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quarta ago 21, 2013 4:25 pm

Não tem nenhuma morada para entregar, tipo em casa de alguém que possa receber....
Devemos ajudar sempre os animais
Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

quarta ago 21, 2013 7:10 pm

Esta ração (AG Cat Chicken) é boa para gatos esterilizados/castrados?
ou será melhor uma especial para esse caso?
Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

quinta ago 22, 2013 3:19 pm

Será que a light da AG é aconselhável para esses casos? Tenho uma gatinha à quase 1 mês... apareceu no meu quintal e acabei por ficar com ela, ou seja sou novata nestas andanças!
Estou a pensar esteriliza-la quando tiver idade... mas quero estar a par desses tipo de coisas.
Será que alguém pode-me responder?
a gatinha não tem acesso ao exterior.
Keera
Membro Veterano

quinta ago 22, 2013 5:43 pm

Lipinhaa Escreveu:Será que a light da AG é aconselhável para esses casos? Tenho uma gatinha à quase 1 mês... apareceu no meu quintal e acabei por ficar com ela, ou seja sou novata nestas andanças!
Estou a pensar esteriliza-la quando tiver idade... mas quero estar a par desses tipo de coisas.
Será que alguém pode-me responder?
a gatinha não tem acesso ao exterior.
eu comecei por usar a AG light, após a esterilização da minha gata.mas depois fui mudando, também por receio que ela se fartasse de comer sempre do mesmo. já 'rodei' os sabores todos :lol: a próxima encomenda que vou fazer será do sabor de frango. como felizmente ela não tem mostrado tendência para engordar, acho que posso facilitar um bocadinho e dar-lhe ração sem ser a Light, desde que vá sempre controlando as doses. e até agora nunca tive problemas com ela :)
Responder

Voltar para “Gatos”