Gato Castelo Branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NunCalo
Registado: sábado abr 13, 2013 3:30 pm

segunda ago 19, 2013 9:58 pm

Boa noite,

alguém me sabe indicar se me pode dar algum gato na zona de Castelo Branco.
Sim, já fui ao Canil mas todos os gatos são adultos ou já utrapassam a barreira dos 5 meses.

Eu queria um gato para fazer companhia ao meu outro gato, mas está dificil e não conheço quem tenha para dar :?
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda ago 19, 2013 10:59 pm

E porque tem que ser um gato bébé? Dois gatos adultos podem dar-se bem, desde que apresentados com as devidas precauções. As precauções até acabam por ser muito semelhantes, se não as mesmas. Aliás, um gato bébé uma pessoa acaba por ter mais cuidados na apresentação ao gato adulto.

Há imensos exemplos de foristas daqui da arca que adoptaram vários gatos adultos, em diferentes alturas e estes acabam por se dar bem. De certeza que até um gato de 5, 6 ou 7 meses pode ser um bom companheiro para o seu gato.

E já agora, que idade tem o seu gato? Está castrado? Se estiver castrado, acaba por ser melhor para se adaptar ao novo companheiro.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 20, 2013 12:35 am

NunCalo Escreveu:Boa noite,

alguém me sabe indicar se me pode dar algum gato na zona de Castelo Branco.
Sim, já fui ao Canil mas todos os gatos são adultos ou já utrapassam a barreira dos 5 meses.

Eu queria um gato para fazer companhia ao meu outro gato, mas está dificil e não conheço quem tenha para dar :?
nuncalo se quer ter 1 amigo e ajudar 1 animal adopte 1 gatuxo seja pequeno ou adulto e com 5 meses é completamente bébé,eles sempre agradecem memso q sejam adultos aqui alguns vieram bem adultos e tudo se adaptou por completo,excepto uma gatuxa que tem doença do sistema neurologico mas tudo vive.

desejo boa sorte e salve 1 gatuxo do canil :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça ago 20, 2013 9:16 am

qual o problema do gato ter mais de 5 meses ou ser adulto ?!

há cerca de 1 mês entrou uma com 13 anos lá em casa... tá tudo vivo e fino!

de todos os gatso que adoptei e/ou fiz de FAT os bébés são os que dão mais trabalho. 8)
bombocaa
Membro
Registado: terça set 20, 2011 1:25 pm

terça ago 20, 2013 11:27 am

Nuncalo eu sou do fundão e sei de quem quer dar uma gatinha,n sei se terá 5 meses ou mais mas sempre pode contactar a associação instinto

https://www.facebook.com/associacaoinstinto?fref=ts
Responder

Voltar para “Gatos”