Gatos a usar sanitas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

terça set 03, 2013 12:46 pm

Boa tarde..
Não tenho nenhum gato, mas já a algum tempo que soube desta invenção e achei engraçada. Não sei se já foi por aqui divulgada.. De qualquer das formas aqui vai:

http://www.pt.servicat.eu/ensinar-gatos ... anita.html

Esse é um modelo, mas penso haver mais

Basicamente é uma caixa e areia que se coloca por baixo do tampo da sanita que com o passar do tempo vai diminuindo até não ter areia. Parece ser uma maneira rápida e fácil de ensinar os felinos a ir la fazer as necessidades e poupar uns trocos com a areia e os inconvenientes que esta, por vezes, trás.

Depois só falta ensinar a puxar o autoclismo eheh
Fica a ideia.. se for um post repetido, peço desculpa
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça set 03, 2013 1:20 pm

dreamdog Escreveu:Boa tarde..
Não tenho nenhum gato, mas já a algum tempo que soube desta invenção e achei engraçada. Não sei se já foi por aqui divulgada.. De qualquer das formas aqui vai:

http://www.pt.servicat.eu/ensinar-gatos ... anita.html

Esse é um modelo, mas penso haver mais

Basicamente é uma caixa e areia que se coloca por baixo do tampo da sanita que com o passar do tempo vai diminuindo até não ter areia. Parece ser uma maneira rápida e fácil de ensinar os felinos a ir la fazer as necessidades e poupar uns trocos com a areia e os inconvenientes que esta, por vezes, trás.

Depois só falta ensinar a puxar o autoclismo eheh
Fica a ideia.. se for um post repetido, peço desculpa
Que sacrilégio uma casa sem gato... :lol:

Está na hora de encontrar um gatinho para o ensinar a fazer coisas bonitas. Acho que aqui já há pessoas que têm esse sistema simpático de não terem liteira.
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

quarta set 04, 2013 8:46 pm

Bem isto é um pouco estranho confesso.
Acho que é um pouco antinatural para os bichos não sei mesmo

E depois como é tipo quem passe um dia inteiro fora de casa, quem puxa o autoclismo?
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quinta set 05, 2013 8:09 am

É um sistema muito interessante a adotar para quando tiver uma casa minha com mais de uma casa de banho :)

O perfeito seria ter uma sanita inteligente, que ao sentir mais de x peso na água da sanita, passado 2 minutos havia uma descarga de água.
Responder

Voltar para “Gatos”