Eu já usei essa areia e sempre comprei a cerca de 12€, mas acho que não compensa, acabei por comprar outra marca pela net que fica mais barata e é bem melhor.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... sic/207841
Neste momento até uso a biodegradável, que também bastante, apesar de ser mais dificil apanhar as bolas....
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... best/55808
Onde comprar Tidy Cats mais em conta?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Devemos ajudar sempre os animais
Pois..eu também tive a sorte de encontrar a tiddy cats por 8€.. fui lá ontem e já estava a 12 
na altura comprei a tiddy com a active pet e misturo das duas.. Vou ter de pensar em alternativas.
Realmente adorei essa areia! Pode ser que volte a baixar o preço :/

na altura comprei a tiddy com a active pet e misturo das duas.. Vou ter de pensar em alternativas.
Realmente adorei essa areia! Pode ser que volte a baixar o preço :/
Boa noite eu também costumava comprar no pingo doce mas desde que aumentou passei a comprar no intermarche que ainda tem esse preço de cerca de 8€.MFaustino Escreveu:Eu compro a areia Tidy Cats para o meu gato. Mas, esta ultima vez no Pingo Doce o preço estava bem mais alto (mais cerca de 50%), por 12€, quando costumo comprar por 8€.
Alguém sabe de algum local onde se compre mais em conta?
Já agora para quem tiver interessado a raçao purina one está com 50% de desconto no pingo doce.
Fica a cerca de 9€ saco de 3 kg.
Ainda não encontrei a tidy nos intermaché (também só fui a um) 
A ultima embalagem comprei no jumbo, ao preço comum.. parece que é uma nova versão: os grãos são maiorzinhos e o cheiro mais intenso a pinho (muito agradável!).
Se encontrar a bom preço em algum local especifico diga-me
Obrigada.

A ultima embalagem comprei no jumbo, ao preço comum.. parece que é uma nova versão: os grãos são maiorzinhos e o cheiro mais intenso a pinho (muito agradável!).
Se encontrar a bom preço em algum local especifico diga-me

Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vejam nos supermercados Froiz 

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:36 am
Eu compro uma que adoro chama-se biosand ultra aglomerante, cheira mto bem, aglomera bem, os gatos gostam e é relatimante barata 8,5kg (10lt) custam +- 10€
Se tiverem interesse eu digo onde compro na zona de lx
Se tiverem interesse eu digo onde compro na zona de lx