Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 27, 2012 8:43 pm

Angela40 posso dizer-lhe que vai ficar muito bonito e bem economico.

parabens pela ideia :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Prado89
Registado: quinta set 27, 2012 5:33 pm

quarta out 03, 2012 1:03 am

Bem, vejo estes post todos e fico feliz por saber que há pessoas com tanto coração em relação a estes animais lindos e únicos.

Se tudo correr bem, em breve começarei a minha aventura e vou adoptar um gato. Até lá tenho de comprar o material para o receber como deve ser. Já agora, sabem de algum sítio para poder comprar o material e já agora também para adoptar na zona da Amadora ou de Lisboa?

Desculpem estar a aproveitar o tópico..
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 03, 2012 8:05 am

Prado89 Escreveu:Bem, vejo estes post todos e fico feliz por saber que há pessoas com tanto coração em relação a estes animais lindos e únicos.

Se tudo correr bem, em breve começarei a minha aventura e vou adoptar um gato. Até lá tenho de comprar o material para o receber como deve ser. Já agora, sabem de algum sítio para poder comprar o material e já agora também para adoptar na zona da Amadora ou de Lisboa?

Prado89, veja o topico das adoções - há muitos na zona de Lisboa e arredores :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta out 03, 2012 11:11 am

Prado89 Escreveu:Bem, vejo estes post todos e fico feliz por saber que há pessoas com tanto coração em relação a estes animais lindos e únicos.

O material eu não sei, mas gatinhos tenho 2 lindos para adopção, já são grandotes, têm cerca de 6 meses, e são lindos, as fotos foram tiradas por tlm e não lhes fazem justiça. deixo aqui o link e se for para bem, posso ir entregar a Lisboa...

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/_maninhos/67894
JT2008
Membro Júnior
Registado: sexta abr 11, 2008 6:51 pm

segunda set 23, 2013 5:32 pm

Mais arranhadores/ginásios (e outros acessórios) a partir da próxima 2ª feira, 30 de setembro.

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... _39658.htm
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... _39657.htm

:wink:
Cripton26
Membro Júnior
Registado: sábado set 21, 2013 3:47 pm

segunda set 23, 2013 6:23 pm

Boa tarde.

Há pouco tempo comprei um ginásio por 24 euros no espaço casa!

Achei baratissímo para a dimensão que tem...

É de aproveitar!

Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça set 24, 2013 10:27 am

No Espaço Casa? Nunca lá vi arranhadores, esse é muito bonito e foi bastante barato.

Excelente compra :wink:
S&oacute;nia
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça set 24, 2013 10:41 am

Muito jeitoso! Vou procurar aqui no espaço casa da zona do porto a ver se encontro. Fica mais barato que o grande que vai estar no lidl.

O sisal parece-lhe de qualidade?
Como é o tecido? pela foto não dá para ver mt bem..
breakpulse
Membro
Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am

terça set 24, 2013 11:16 am

Em qual espaço casa foi? costumo ir ao de Sintra e Torres Vedras e nunca vi nada disso só pequenos a 10€
Cripton26
Membro Júnior

terça set 24, 2013 12:38 pm

Boa tarde.

Encontrei no Espaço Casa perto de S. Marcos (Seixal). No caminho para Coina.

O material é muito bom e o tecido resistente. A estrutura de baixo é em placas de madeira e os patamares em aglomerado.

Não me arrependi de ter comprado.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça set 24, 2013 2:07 pm

Eu tenho gatos para adoção, caso esteja interessado! :)
Cripton26
Membro Júnior

terça set 24, 2013 2:10 pm

Saracocas Escreveu:Eu tenho gatos para adoção, caso esteja interessado! :)
Adotei um à cerca de 2 semanas. É o primeiro e ainda me estou a habituar a este. Mas obrigado na mesma :)
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça set 24, 2013 2:18 pm

Eu estava a falar para o dmarracho

Mas felicidades para o seu menino e parabéns pelo ato de adotar! :)
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça set 24, 2013 4:00 pm

Obrigada Saracocas mas já estou bem servida :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 25, 2013 1:35 am

Cripton26 Escreveu:Boa tarde.

Encontrei no Espaço Casa perto de S. Marcos (Seixal). No caminho para Coina.

O material é muito bom e o tecido resistente. A estrutura de baixo é em placas de madeira e os patamares em aglomerado.

Não me arrependi de ter comprado.
Por acaso vou a essa zona por vezes e esclareço o seguinte o espaço casa fica na estrada nacional no sentido Azeitão /Casal do Marco do lado esquerdo mas nunca lá tinha visto coisas destas e pelo tamanho/preço fica bem economico,vou tentar ir até lá porque 1 dos arranhadores foi desdobrado" em dois há pouco... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”