Moderador: mcerqueira
Lipinhaa página 6 deste folheto: http://www.lidl.pt/static_content/lidl_ ... e_site.pdfLipinhaa Escreveu:Por acaso é capaz de por aqui uma foto desse arranhador grande que vai estar no lidl, por favor?
Os arranhadores grandes duram cá em casa máximo 2 anos.dmarracho Escreveu:Acho que vou investir no arranhador grande que vai estar no lidl, parece ser bastante bomvocês que já compraram arranhadores no lidl, quantos anos duraram?
Obrigada
Deste lado arranhadores com altura acima de 1.50 mt dura menos que os medios e isto não falo nas cordas pois essas podem ser substituidas sim da estrutura ,mas para isso contribui 1 das pequenas que ronda os 6 ks saltar constantemente do chão para o cimo cerca de 1.70 mt.o que dá que tudo abana por vezes cai,levanta-se e claro que nada aguenta ginastica desta.dmarracho Escreveu:Acho que vou investir no arranhador grande que vai estar no lidl, parece ser bastante bomvocês que já compraram arranhadores no lidl, quantos anos duraram?
Obrigada
catrules Escreveu:Os arranhadores grandes duram cá em casa máximo 2 anos.dmarracho Escreveu:Acho que vou investir no arranhador grande que vai estar no lidl, parece ser bastante bomvocês que já compraram arranhadores no lidl, quantos anos duraram?
Obrigada
Depende do número de gatos e da utilização que fazem dos arranhadores.
Há gatos que não ligam nada, os meus por exemplo fartam-se de afiar as unhas a toda a hora.
CarlotaSMAR Escreveu:
Deste lado arranhadores com altura acima de 1.50 mt dura menos que os medios e isto não falo nas cordas pois essas podem ser substituidas sim da estrutura ,mas para isso contribui 1 das pequenas que ronda os 6 ks saltar constantemente do chão para o cimo cerca de 1.70 mt.o que dá que tudo abana por vezes cai,levanta-se e claro que nada aguenta ginastica desta.
No entanto tambem por opção dos humanos a partir de agora arranhador de tamanho medio éperfeito ,os grandes só mesmo presos ao teto para evitar que se estraguem com facilidade.
Em qualidade que eu compare, os do Lidl são bastante melhores que p ex.os da Tienda ou Zoo pois esses de fora são made in china.
Dmarracho ontem fui ao Lidl e sem conseguir visualizar por aqui o preço do arranhador de tamanho maior,apesar de o outro tambem dar jeito pois estes "trambolhos" em pouco tempo conseguiram fazer de 2, mais 2 arranhadores e assim vão ter de ser substituidos...e tudo por causa dos saltos pois alem da Eva existe 1 garoto que passa dos 6 kgs... mas nem sempre se consegue trazer tudo que temos na ideia e assim vinha o grande ,conversei com o responsavel de loja e questionei acerca de não se ver o preço do grande,ele disse me que quando não está visivel é porque não vai haver serve apenas como "post ilustrativo"...e eu fiquei a falar sozinha pois sempre eles teem 2 tamanhos á venda.dmarracho Escreveu:CarlotaSMAR Escreveu:
Deste lado arranhadores com altura acima de 1.50 mt dura menos que os medios e isto não falo nas cordas pois essas podem ser substituidas sim da estrutura ,mas para isso contribui 1 das pequenas que ronda os 6 ks saltar constantemente do chão para o cimo cerca de 1.70 mt.o que dá que tudo abana por vezes cai,levanta-se e claro que nada aguenta ginastica desta.
No entanto tambem por opção dos humanos a partir de agora arranhador de tamanho medio éperfeito ,os grandes só mesmo presos ao teto para evitar que se estraguem com facilidade.
Em qualidade que eu compare, os do Lidl são bastante melhores que p ex.os da Tienda ou Zoo pois esses de fora são made in china.
Não tinha pensado nisso de eles poderem tombar. Ainda bem que me avisa![]()
Estou na mesma tentada a comprar o grandito que vai estar no lidl, na sua opinião tem uma estrutura que pode tombar facilmente? Obrigada
Engraçado que tenho feito varias tentativas de modos diferentes e não consigo mesmo visualizar a parte de baixo do arranhador de tamanho maior nem aqui no link que a Dmarracho envia,coloquei já codigos postais diferentes,sem codigo e nada mesmo.dmarracho Escreveu:Olá CarlotaSMAR,
Eu sou da zona do porto, e aqui no panfleto aparece o preço de 39,90 para os grandes e 17.99€ os medianos: http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... date=39631
Os medianos também não me parecem nada maus... Agora fiquei indecisa :/