Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quarta set 25, 2013 3:54 pm

Acho que vou investir no arranhador grande que vai estar no lidl, parece ser bastante bom :) vocês que já compraram arranhadores no lidl, quantos anos duraram? :D Obrigada
Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

quarta set 25, 2013 5:21 pm

Por acaso é capaz de por aqui uma foto desse arranhador grande que vai estar no lidl, por favor?
Cripton26
Membro Júnior
Registado: sábado set 21, 2013 3:47 pm

quarta set 25, 2013 5:39 pm

Lipinhaa Escreveu:Por acaso é capaz de por aqui uma foto desse arranhador grande que vai estar no lidl, por favor?
Lipinhaa página 6 deste folheto: http://www.lidl.pt/static_content/lidl_ ... e_site.pdf
Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

quarta set 25, 2013 5:41 pm

elah vale mesmo apena!!! mas ainda hoje foi a vacina e a duas semana a comidinha AG, isto não dá para tudo! :x

Obrigada pela indicação!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta set 25, 2013 10:45 pm

dmarracho Escreveu:Acho que vou investir no arranhador grande que vai estar no lidl, parece ser bastante bom :) vocês que já compraram arranhadores no lidl, quantos anos duraram? :D Obrigada
Os arranhadores grandes duram cá em casa máximo 2 anos.
Depende do número de gatos e da utilização que fazem dos arranhadores.
Há gatos que não ligam nada, os meus por exemplo fartam-se de afiar as unhas a toda a hora.
Sónia
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 26, 2013 2:56 am

dmarracho Escreveu:Acho que vou investir no arranhador grande que vai estar no lidl, parece ser bastante bom :) vocês que já compraram arranhadores no lidl, quantos anos duraram? :D Obrigada
Deste lado arranhadores com altura acima de 1.50 mt dura menos que os medios e isto não falo nas cordas pois essas podem ser substituidas sim da estrutura ,mas para isso contribui 1 das pequenas que ronda os 6 ks saltar constantemente do chão para o cimo cerca de 1.70 mt.o que dá que tudo abana por vezes cai,levanta-se e claro que nada aguenta ginastica desta.

No entanto tambem por opção dos humanos a partir de agora arranhador de tamanho medio éperfeito ,os grandes só mesmo presos ao teto para evitar que se estraguem com facilidade.

Em qualidade que eu compare, os do Lidl são bastante melhores que p ex.os da Tienda ou Zoo pois esses de fora são made in china.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dmarracho
Membro Veterano

quinta set 26, 2013 7:47 am

catrules Escreveu:
Os arranhadores grandes duram cá em casa máximo 2 anos.
Depende do número de gatos e da utilização que fazem dos arranhadores.
Há gatos que não ligam nada, os meus por exemplo fartam-se de afiar as unhas a toda a hora.

Estive a ver os seus miaus são uma autentica fofura e super mimados :D Parabéns!! Também tem um arranhador altamente 8)
dmarracho
Membro Veterano

quinta set 26, 2013 7:49 am

CarlotaSMAR Escreveu:
Deste lado arranhadores com altura acima de 1.50 mt dura menos que os medios e isto não falo nas cordas pois essas podem ser substituidas sim da estrutura ,mas para isso contribui 1 das pequenas que ronda os 6 ks saltar constantemente do chão para o cimo cerca de 1.70 mt.o que dá que tudo abana por vezes cai,levanta-se e claro que nada aguenta ginastica desta.

No entanto tambem por opção dos humanos a partir de agora arranhador de tamanho medio éperfeito ,os grandes só mesmo presos ao teto para evitar que se estraguem com facilidade.

Em qualidade que eu compare, os do Lidl são bastante melhores que p ex.os da Tienda ou Zoo pois esses de fora são made in china.

Não tinha pensado nisso de eles poderem tombar. Ainda bem que me avisa :wink:
Estou na mesma tentada a comprar o grandito que vai estar no lidl, na sua opinião tem uma estrutura que pode tombar facilmente? Obrigada
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta set 27, 2013 4:06 am

dmarracho Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:

Não tinha pensado nisso de eles poderem tombar. Ainda bem que me avisa :wink:
Estou na mesma tentada a comprar o grandito que vai estar no lidl, na sua opinião tem uma estrutura que pode tombar facilmente? Obrigada
Dmarracho ontem fui ao Lidl e sem conseguir visualizar por aqui o preço do arranhador de tamanho maior,apesar de o outro tambem dar jeito pois estes "trambolhos" em pouco tempo conseguiram fazer de 2, mais 2 arranhadores e assim vão ter de ser substituidos...e tudo por causa dos saltos pois alem da Eva existe 1 garoto que passa dos 6 kgs... mas nem sempre se consegue trazer tudo que temos na ideia e assim vinha o grande ,conversei com o responsavel de loja e questionei acerca de não se ver o preço do grande,ele disse me que quando não está visivel é porque não vai haver serve apenas como "post ilustrativo"...e eu fiquei a falar sozinha pois sempre eles teem 2 tamanhos á venda.

Alertei já pessoas em sitios diferentes para espreitarem a promoção e depois me dizerem algo ,liguei para 2 lojas tambem de zonas diferentes e responderam o mesmo que os meus "vizinhos" assim aguardemos pelo dia e quem sabe não seja bem assim.

Sabe eu quando compro arranhador antes de tudo contava a quantidade de "cordas" que alguns parecidos tinham pois a população felina aqui é quase "tipo china" e assim havia corda á farta mas desde que sucedeu esta com a Eva pois não é só o arranhador tombar mas tambem o que vai com ele...e aqui foi assim uma grande chatice pois houve lixo a mais... :roll: então passei a ver o pormenor dos saltos pois quanto mais alto menos estabilidade no caso de eles saltarem para o topo.

No seu caso se tem 1 ou 2 gatuxos creio que talvez isso não suceda só se forem 1 pouco desatinados :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dmarracho
Membro Veterano

sexta set 27, 2013 7:28 am

Olá CarlotaSMAR,
Eu sou da zona do porto, e aqui no panfleto aparece o preço de 39,90 para os grandes e 17.99€ os medianos: http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... date=39631

Os medianos também não me parecem nada maus... Agora fiquei indecisa :/
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta set 27, 2013 7:49 pm

O primeiro arranhador que comprei no Lidl com cerca de 1,50 m durou quase 10 anos, só passados uns anos precisou ser substituída a corda, era bastante estável e robusto,é certo que o número de utilizadores era menor.

Imagem
Este tem cerca de três anos, também é do Lidl, mede 1,20m, penso que será do género do que vai ser vendido agora. Os gatitos usam diariamente a plataforma de cima para estarem à janela. Mesmo estando encostado ao parapeito já tombou. É muito leve, desloca-se com facilidade. A caverna é muito pequena, só cabem gatos bebés mas mesmo os minorcas nunca tiveram tendência a utilizá-la.

Ao contrário da Carlota estou bastante satisfeita com o arranhador grande (1,82m) da zooplus.
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... tes/189223
Está ao uso desde Janeiro de 2012, é bastante estável, para a segurança ser maior está a fazer canto com duas paredes. É utilizado por oito gatos na maioria “peso-pesados”. Só tenho uma menina a pesar 4,5Kg, os outros estão todos acima dos 5 Kg. Um deles chegou a pesar 8,300Kg, (agora com dieta, um pouco menos) mas que não o impede de saltar como um louco. É utilizado diariamente para saltar, fazer acrobacias, descansar, dormir, arranhar. A corda dos dois postes mais utilizados vai agora ser substituída (já deveria ter sido há alguns meses atrás). Foi um bom investimento. Ficam aqui umas fotos que comprovam...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado set 28, 2013 4:00 am

MiausRafa este arranhador enche os olhos por completo e posso dizer que tive aqui já 1 igual há alguns anos e de modo algum foi tão duravel... :roll: creio que como nas Escolas as crianças tendem a ser cada dia mais rebeldes está tambem a passar aos gatuxos então,a 1ªcoisa a "desaparecer" foi a escadinha de baixo...depois os pesados saltavam para cima da 1ªcasotinha/abrigo ...foi-se...e por aí fora :roll:

Em casa tenho 2 arranhadores e quase sempre de tamanho medio assim vou ter de continuar com tamanho mais baixo do que 1.50 mt para não haver desgostos nem na carteira ,embora nenhum dos meus esteja em canto se houvesse sitio para o colocar talvez o conseguisse segurar na parede ,está 1 na cozinha para poderem ver as vistas da rua e outro na sala com a mesma finalidade.

Depois há outro problema aqui que é a minha Kelly doentinha desde quase sempre,ela não arranha cordas,ela morde e arranca-as com os dentes,tal como infelizmente digo que faz aos moveis (alguns)vergonha mesmo mordidos nos cantos,há dias andei a colocar fita cola por lá a ver se ela tira dali a ideia pois foram já a reparar e quase de seguida ficaram iguais,na cozinha cesta das batatas em verga grossa vinda e fabricada manualmente na Madeira que dura vidas arranca pedaços...foi mais 1 azar que Deus me ofereceu mesmo e a ela tambem :roll: e de momento tenho algo que tambem nunca tive devido ao feitio da Kelly p ser doente:animais separados...daí que tem de haver sempre 2 arranhadores.

Parabens pelos gatuxos lindos,gorduchos e amigos :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado set 28, 2013 4:14 am

dmarracho Escreveu:Olá CarlotaSMAR,
Eu sou da zona do porto, e aqui no panfleto aparece o preço de 39,90 para os grandes e 17.99€ os medianos: http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... date=39631

Os medianos também não me parecem nada maus... Agora fiquei indecisa :/
Engraçado que tenho feito varias tentativas de modos diferentes e não consigo mesmo visualizar a parte de baixo do arranhador de tamanho maior nem aqui no link que a Dmarracho envia,coloquei já codigos postais diferentes,sem codigo e nada mesmo.

Alertei já algumas pessoas de outras zonas a ver se consigo 1 desses de tamanho maior pois o que consigo ver parece jeitoso e o preço que diz é muito positivo tambem,estranho mesmo...assim aguardemos pela 2ªfeira.

Espreitei o seu perfil e são 2 ou 3 gatuxos esse maior faz mais as delicias deles pois gostam de pular sim,creio que a minha Kelly seria muito feliz vivendo numa quinta com acesso controlado a rua vedado claro,com arvores para ela poder morder á vontade.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado set 28, 2013 9:06 am

Bom dia,

Eu estou a pensar ir na 4º feira comprar o arranhador.
Comprei um no Petmanias e estou muito insatisfeita.
Já se está a partir todo e tem pouco mais de um mês.

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... _39657.htm
Já agora uma foto do meu:

o 2º andar já se está a partir todo, é super fragil, e o arranhador por causa dos portes e de um engano de portes ficou-me em 59€
Imagem
Gatina
Membro
Registado: segunda ago 05, 2013 6:20 pm

sábado set 28, 2013 2:49 pm

...ainda não perdi a esperança de lançar mãos à obra e fazer um...
Mas, por agora, os meus meninos têm 2 arranhadores pequeninos e uma vivenda de caixas de cartão, com vários andares e passagens. (Ãaaaa... e o topo dos móveis...)
Responder

Voltar para “Gatos”