Há lá uma gata, que deve ter entre 2 a 3 anos, a julgar pelo tamanho, e que está quase sempre no quintal da minha tia. Sempre que lá estou, deixo-a entrar em casa, dou comida e brinco com ela e tanto eu, como ela, já nos afeiçoámos muito, uma à outra. Gosto muito de brincar com ela e tudo, mas quando eu não estou lá, a minha tia não brinca nem deixa ela entrar em casa, por isso, eu compro a comida da gata e peço pra minha tia dar para ela.
Bom, é o seguinte: eu acho que ela precisa e merece muito mais do que comida, acho que ela merece uma casaa, mimos, brinquedos e tudo mais.... Mas eu peço aos meus pais e eles não me deixam trazê-la para casa! Eu tenho 15 anos, e já li na net "Razões para ter gatos", "Como convencer os pais a trazer um animal para casa", já falei com eles, mas nada resulta! Já mostrei ter responsabilidade e prometi até melhorar as notas na escola! E provei isso, porque tive uma prova escolar e estudei na casa da minha tia e tive quase a nota máxima! Eu sinto que "destresso" quando estou com a gata! O que fazer para convencer meus pais a trazê-la??