Ração AG sem cereais e Husse, qual a melhor?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça out 01, 2013 7:49 am

Boas,

Ontem a Husse Foi levar-me a areia aglomerante, eu disse ao senhor que vou experimentar, se ela me satisfazer voltamos a negociar.
Ele perguntou-me que ração uso e se conhecia a deles, disse-lhe que era a AG, que estava bastante satisfeita e que o preço era muito inferior ao que eles me faziam, mas se ele iguala-se, poderia pensar na troca.
Ele disse-me que ia ver o que podia fazer, que depois falávamos melhor, mas se lhe fosse buscar ao armazém deles a encomenda, que me fazia um desconto em todos os produtos (o armazém fica aqui ao lado do meu trabalho).

Agora gostava de saber a vossa opinião se a nova AG é de qualidade superior, inferior ou semelhante à husse. Se vier a experimentar as amostras e os pequerruxos gostarem, poderia fazer troca. Mas isto se a husse for considerada de optima qualidade :)
Eles fazem uma excelente propaganda e gostei do site deles...

Agradeço a vossa ajuda. :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 02, 2013 3:55 am

No paladar dos pequenos não consigo mesmo mandar e pedi em tempos amostras da Husse,resultado nenhum mesmo lhe tocou...olharam para mim como que perguntando "o que é isto"...assim mantive a que uso há bastante tempo,mas nem todos são iguais.

No entanto entre as 2 raçoes, em qualidade a AG sem duvida é mais positiva
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dmarracho
Membro Veterano

quarta out 02, 2013 7:37 am

Bom dia,

Então, só se a husse me fizer um preço muito abaixo é que mudo, o que duvido que façam ;)

Mas é certo que o meu nico já não anda demasiado empolgado com a ração, por vezes tem lá ração e mia a pedir comida.. Depois ponho-lhe um pouquinho de ração e ele lá come um pouco mais..
Tenho mesmo receio que chegue a enjoa-la, mas se nao vir outra coisa deve comer à mesma, não?

Bem, mudando de assunto, e para nao abrir um topico, hoje de manha ouvi o nico a miar como nunca tinha miado, parecia um bebé humano a falar (em que nao se precebe nada), fui ver à cozinha e estava o Torrão a tentar vomitar :( vomitou uma espuma/liquido cremoso em tom de creme/beje, não vi bolas de pelo.. Será que se engasgou com algum pelo e isso gerou o vomito?
Vou andar de volta dele a ver se ele nao vomitou mais.. pode ter sido por acaso...

Quando é que sabemos que devemos dar-lhes aquelas pastas para as bolas de pelo? A ração não devia ter um efeito nisso? :roll:

Obrigada. 8)
Lipinhaa
Membro
Registado: segunda nov 21, 2011 6:46 pm

quarta out 02, 2013 11:34 am

A minha Mel à algumas semanas também vomitou isso pela sua descrição. E ela engasgou-se com a comida! Desde então nunca mais aconteceu.
Mas esteja atento ;)

Boa sorte
dmarracho
Membro Veterano

quinta out 03, 2013 7:30 am

Bem, hoje de manha voltou a acontecer junto às tacinhas de água.. mas foi tipo baba/cuspe em grande quantidade

Falei com o meu homem e talvez seja por ele durante a noite estar a "mamar" no pijama térmico, pode ter ficado com pelinhos na boca e ao ir beber agua decidiu mandar ca para fora :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”