ragdollsnosapo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
oLà Guida
então n é q fui fazer esse teste e o gato mais indicado para mim é precisamente o q eu tenho!!fiquei toda contente com a minha escolha q embora tenha sido ao acaso plo visto foi acertada lol.
ah foi o british shorthair!as caracteristicas dele estão mt bem descritas!!!!!!
penso q é um teste mt "prestável"não sei q palavra empregar.
cumprimentos, Patrícia
então n é q fui fazer esse teste e o gato mais indicado para mim é precisamente o q eu tenho!!fiquei toda contente com a minha escolha q embora tenha sido ao acaso plo visto foi acertada lol.
cumprimentos, Patrícia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Qual teste??? Também queromartynha Escreveu: oLà Guida
cumprimentos, Patrícia
beijkas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Kath do site que indiquei na página anterior, é um breed selector 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Aqui kathleen
http://animal.discovery.com/guides/cats ... lector.jsp
atenção este site foi proposto por outro forista e não por mim
Guida
http://animal.discovery.com/guides/cats ... lector.jsp
atenção este site foi proposto por outro forista e não por mim
Guida
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Obrigado.
Que giro os gatos melhores para mim são para além dos Persas que são os que tenho, as raças que mais aprecio, as de pêlo comprido. É engraçado porque até bateu certo.
Beijokas
kathleen
Obrigado.
Que giro os gatos melhores para mim são para além dos Persas que são os que tenho, as raças que mais aprecio, as de pêlo comprido. É engraçado porque até bateu certo.
Beijokas
kathleen
Olá Guida,
o seu site esta muito bom, eu tambem tenho uma gatinha ragdoll mas não é pura, embora tenha todas as caracteristicas da raça. So tenho tido muita dificuldade em lhe arranjar um namorado ( por não ser pura
) em breve tambem vou por umas fotos dela.
Helena
o seu site esta muito bom, eu tambem tenho uma gatinha ragdoll mas não é pura, embora tenha todas as caracteristicas da raça. So tenho tido muita dificuldade em lhe arranjar um namorado ( por não ser pura

Helena
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Coloque fotos sim
que pena que a gatinha não é pura...mas sabe mesmo nos ragdolls os partos podem ser dificeis
O meu está castrado
Pense bem antes de fazer criação...
Já agora que tal são os cios da sua menina? barulhentos?
Guida

O meu está castrado

Pense bem antes de fazer criação...
Já agora que tal são os cios da sua menina? barulhentos?
Guida
-
- Membro Veterano
Olá,Helenaa Escreveu: Olá Guida,
o seu site esta muito bom, eu tambem tenho uma gatinha ragdoll mas não é pura, embora tenha todas as caracteristicas da raça. So tenho tido muita dificuldade em lhe arranjar um namorado ( por não ser pura ( ) em breve tambem vou por umas fotos dela.
Helena
Explique-me uma coisa, se a sua gatinha não é pura porque é que a quer cruzar?
Sabe que não vai poder registar a ninhada. E para todos os efeitos, por mais características da raça que tenha os gatinhos vão ser sempre considerados SRD. E lembre-se de uma coisa se gosta da raça e acha que ela deve ser preservada, não contribua para que comecem a anscer gatinhos fora do estalão.
Há muitos gatos abandonados a precisarem de dono, por isso não vamos contribuir para que mais gatos nasçam se não são de raça.
Esta é a minha opinião, acho que os criadores devem fazer criação e se quem tem gatos não registados não contribuisse para o aumento da população felina, talvez muitos dos problemas de abandonos acabassem.
Não me leve a mal, é só uma opinião.
Gostava de ver fotos da sua gatinha

beijokas
kathleen
Olá Guida,
Nâo fiquei nada ofendida, até porque nunca trocaria a minha gata por um outro so porque tem registo.
Cada um tem a sua opinião.
Cabe-me informar que a minha gata era abandonada, so que eu tive a sorte de saber quem era os pais, a mãe era ragdoll pura e o pai persa sem registo. O facto de querer que ela tivisse filhotes é tão simples como isso, ela é linda, meiga, nunca vi gato assim, acho que não seria dificil que alguem ficasse com um filhote, até porque não quero fazer negocio com os animais.
Miaus
Helena
Nâo fiquei nada ofendida, até porque nunca trocaria a minha gata por um outro so porque tem registo.
Cabe-me informar que a minha gata era abandonada, so que eu tive a sorte de saber quem era os pais, a mãe era ragdoll pura e o pai persa sem registo. O facto de querer que ela tivisse filhotes é tão simples como isso, ela é linda, meiga, nunca vi gato assim, acho que não seria dificil que alguem ficasse com um filhote, até porque não quero fazer negocio com os animais.
Miaus
Helena
Olá Guida,
Miaus
Helena
Miaus
Helena
-
- Membro Veterano
Olá
Helenaa, eu fiz-lhe uma pergunta que faço sempre que alguém pensa em fazer criação. Claro que não estava à espera que se ofendesse ;9
Está no seu direiro de querer que ela tenha filhotes e entendo os seus motivos, não os aceito, mas isso é um problema meu.
E claro que ninguém troca animais se gosta deles só por terem ou não registo.
Beijokas
kathleen
Helenaa, eu fiz-lhe uma pergunta que faço sempre que alguém pensa em fazer criação. Claro que não estava à espera que se ofendesse ;9
Está no seu direiro de querer que ela tenha filhotes e entendo os seus motivos, não os aceito, mas isso é um problema meu.
E claro que ninguém troca animais se gosta deles só por terem ou não registo.
Beijokas
kathleen