Compras na meganimal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lya7
Membro
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

segunda out 07, 2013 5:45 pm

Boa tarde,

já efetuaram compras na megaanimal? funciona bem? é que os portes eram bem mais atrativos que outros mas tenho receio que não corra bem antes de pagar. Quanto tempo para receber?
<p>Lya </p>
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

segunda out 07, 2013 7:32 pm

Eu adoro a Meganimal. Nunca mais fiz compras nos espanhois desde que a meganimal chegou.

Já tem acontecido fazer a encomenda às 2 da manha e às 18h desse mesmo dia ter o Senhor com a encomenda à porta. Nem sequer têm ainda o meu pagamento na conta, dado que faço transferência e só no dia util seguinte é que fica na conta deles e mandam logo. Chega tudo direitinho e são muito muito prestáveis.

Também prefiro pagar cá em Portugal do que fora, mas apenas agora que surge esta loja que oferece preços como nenhuma loja online.
Também têm um programa de pontos, que se mandarmos o codigo de barras e a prova de compra da embalagem depois para eles (eles enviam juntamente com a factura um postal com portes pagos) recebemos crédito para descontar na proxima compra. Mas este processo só serve para pacotes com mais de 10kg se não tou em erro. Mas em cada saco de 10kg são pelo menos 5€ de volta. O que é espectcular para descontar na proxima vez.

Espero ter ajudado. Abraço.
Lya7
Membro
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

segunda out 07, 2013 7:54 pm

muito obrigada. realmente a rc renal special é muito mais barata online k n vet, e os portes grátis é com valores mais baixos. assim fico mais descansada e vou já fazer o pagamento.
<p>Lya </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 07, 2013 8:12 pm

eu tambem desde que descobri a meganimal nao comprei mais a espanha! os preços eraqm iguais, e prefiro dar o dinheiro em PT. o programa de pontos nao é só para sacos de 10 kg eu compro de menos e tbm tenho tido descontos.

eu preciser de RC urinaria high dilution e o preço era uma diferença brutal a comprar no VET.

pago sempre por ref multibanco, gerada por eles e ate agora sempre correr ás mil maravilhas. aconselho.
Senslyn
Membro

terça out 08, 2013 12:03 am

Lucci Escreveu:eu tambem desde que descobri a meganimal nao comprei mais a espanha! os preços eraqm iguais, e prefiro dar o dinheiro em PT. o programa de pontos nao é só para sacos de 10 kg eu compro de menos e tbm tenho tido descontos.

eu preciser de RC urinaria high dilution e o preço era uma diferença brutal a comprar no VET.

pago sempre por ref multibanco, gerada por eles e ate agora sempre correr ás mil maravilhas. aconselho.
Pois como eu só compro às sacas de 10kg de cada vez e o postal que lá vem, apenas fala de sacas de 10kg, assumi que só fizessem com esse peso. Mas se fazem para todas as embalagens, melhor ainda! São mesmo 5 estrelas! Aconselho vivamente.

Abraços.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça out 08, 2013 6:18 pm

Boas
Eu tbm compro na meganimal, mas de momento só mesmo a de gato, antes tbm comprava para os meus cães mas desde que mudei de ração que descubri outra loja que pelo menos até o stock acabar tem preços bem mais simpáticos para cães. De resto comecei a comprar lá pois eles vendem mais barato que na meganimal.
Os desparasitantes tbm são bem mais baratos.
Eles são 5 estrelas e se tiverem em stock vêm me sempre entregar no proprio dia, mas acho que isso apenas funciona para Lisboa e arredores mas posso estar em erro.
Cumprimentos
Senslyn
Membro

terça out 08, 2013 6:51 pm

BangAngel Escreveu:Boas
Eu tbm compro na meganimal, mas de momento só mesmo a de gato, antes tbm comprava para os meus cães mas desde que mudei de ração que descubri outra loja que pelo menos até o stock acabar tem preços bem mais simpáticos para cães. De resto comecei a comprar lá pois eles vendem mais barato que na meganimal.
Os desparasitantes tbm são bem mais baratos.
Eles são 5 estrelas e se tiverem em stock vêm me sempre entregar no proprio dia, mas acho que isso apenas funciona para Lisboa e arredores mas posso estar em erro.
Cumprimentos
Eu sou de Pinhal Novo, não sei se conta como arredores nesse sentido. Eu acho tremendamente eficiente da parte deles fazerem as entregas em menos de 24h. Para quem tava habituada a esperar 15 dias pelos espanhóis, agora tou muito mais satisfeita.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta out 09, 2013 5:40 am

Boas
15 dias? xD
Isso era na zooplus certo?
É que acho que as cenas de lá vêm da alemanhã, dai demorarem tanto.
Eu dos espanhois mandava vir era da tiendanimal, tbm foram sempre muito eficientes e demorava 2 dias em média a chegar. E como ele igualam sempre o preço se encontrar mais barato, sempre que na zooplus era mais barato eu mandava para lá o link, eles igualavam e eu ficava a ganhar :D
Lya7
Membro
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

quarta out 09, 2013 4:09 pm

Já recebi encomenda:))) muito satisfeita. recomendo e o € fica em pt
<p>Lya </p>
Responder

Voltar para “Gatos”