penso que está a interpretar como agressividade o que não passa de brincadeiras normais para um gatinho ainda tão pequeno

olhe quando eu fui buscar a minha gata e a trouxe para casa, ela era ainda pequena e só fazia asneiras. desesperei com ela, mesmo! ao fim de uma semana com ela em casa eu só pensava «mas onde é que eu me vim meter, para que é que trouxe este bicho para casa!!»
a verdade é que quem não está habituado a lidar com gatos e nunca teve gatos na vida (como era o meu caso, nunca tive nenhum animal de estimação até ir buscar a minha gatinha), há um período de adaptação mais ou menos longo a esta realidade nova de ter um animal em casa. de repente, temos de pensar em muitas coisas que não pensávamos antes: ter cuidado com as portas e janelas que deixamos abertas, repensar a decoração porque há certas coisas que eles podem partir ou estragar, e aceitar o facto de que o chão vai ter sempre areia e pelos... o aspirador passa a ser o melhor aliado
mas tudo isto acaba por compensar, mesmo que ao início nos dê vontade de mandar o gato pela janela (

). a minha gata ainda hoje adora tentar caçar-nos as pernas, não é por mal, não é agressividade, é simplesmente o instinto de 'caçador'! ela nunca me magoa nas brincadeiras, eu corto-lhe as pontinhas das unhas para não ficarem tão afiadas, e assim chateia menos. também tive episódios de a ter a subir-me pelas costas para me caçar o cabelo!! acredite que é normal. tente dar-lhe brinquedos vários, para ele virar a atenção para esses brinquedos em vez das vossas mãos e pernas. basta uma bola de papel ou de papel de alumínio, uma meia velha com uns guizos lá dentro, um cordel com qualquer coisa na ponta... os gatos são realmente caçadores, e assim em pequeninos, pior ainda
tenham um pouquinho de paciência com ele, está só a portar-se como um bebé

boa sorte!