Arden Grange - ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RR1990
Membro
Registado: quarta set 25, 2013 9:53 pm

domingo set 29, 2013 1:37 pm

Olá!
Eu provavelmente vou começar a comprar Arden Grange para os meus gatos. Gostava de saber a opinião de quem tem gatos sensíveis e lhes dá esta ração. Eles reagem bem? Não queria comprar propriamente a sensitive, estava a pensar comprar a light já que a composição me parece a mesma e apenas diferem no frango ou peixe branco e como o meu gato não tem problemas ao comer frango penso que não fará diferença. Quais são as vossas opiniões?
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta out 18, 2013 7:55 am

Bom dia a todos,

Não sei se conhecem, mas a Natura Animalis tem ração AG ligeiramente mais barata que no site oficial.

Julgo que só vendem sacos de 8kg, e compensa apenas para quem for do concelho de porto, maia e matosinhos, senão paga 6€ de portes.
O pagamento é feito no ato da entrega em € ou MB.
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

segunda out 21, 2013 10:28 am

-0,25€ não é ''bem mais barata''..

Além do que comprar no site da Arden Grange um saco de 8kg n se paga portes.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 21, 2013 10:54 am

Eu acabei por mudar para a IAMS de forma a manter o valor que gastava (50€ - 15kg)
Quem consegue manter a AG perfeito, quem não pode/quer penso que a IAMS é uma boa alternativa (tendo em conta a qualidade AG antiga -Iams) :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

quarta out 23, 2013 10:41 am

onde se pode comprar essa IAMS
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 23, 2013 12:12 pm

Enviei mp :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dmarracho
Membro Veterano

quarta out 23, 2013 8:42 pm

maraya Escreveu:Enviei mp :wink:
Tambem gostava de saber. Obrigada
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

quarta out 23, 2013 10:54 pm

tambem quero saber xD
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

domingo out 27, 2013 11:35 am

Bom dia a todos :)
Como já referi desde quase sempre que dou AG ás minhas gatas. E elas sempre se deram perfeitamente e adoravam. Quando a AG mudou a composição da ração fiz o esforço para manter a mesma marca, uma vez que estava bastante contente. No inicio gostaram. Agora nem um mês passado, as minhas gatas parece que estão a deixar de pegar na ração... Estão a comer muito menos mesmo. Fiz a encomenda maior para ter desconto e começo a ficar assustada. Dou a AG Light.
Alguem com a mesma opinião? QUal a opinião de que começou a dar a novo formula da AG?
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo out 27, 2013 11:45 am

No meu caso, não tive problemas.

Passo a explicar, o meu gato tem 1 ano e 4 meses. Começou a comer AG desde bebé (criei-o a biberão, logo foi a primeira ração que experimentou). Quando foi castrado (~8 meses), mudei para a RC Kitten Sterilised, pois aproveitei uma promoção. Comeu essa até fazer 12 meses. Voltei para a AG, mas já apanhei as novas fórmulas. Já experimentei a AG Cat e de momento está a comer a AG Light. Não tive problemas em que aceitasse qualquer uma das rações que referi.

Penso que depende mesmo de gato para gato .. O meu, até ver, não é nada equisito :lol:

Aliás, a única que não pegou mesmo foi a Hill's Kitten (comprei uma embalagem pequena só para experimentar), que tive que misturar com a AG Kitten, se não, não lhe tocava.
SuEllY
Membro Veterano

domingo out 27, 2013 11:54 am

A minha gata mais velha foi apanhada da rua com cerca de dois anos e desde que veio para cá também basicamente so comeu AG e a mais nova, tem um ano, veio bébe e sempre comeu AG, nunca foram esquisitas e quando mudei a ração elas comeram muito bem, devoraram, até, mas agora estão a deixar de comer, por isso estava a perguntar as vossas opiniões... Será que estão a enjoar a ração? É que até a lily, a mais velha, de quem tinha que esconder a ração da fox, que era uma lambona, agora deixa-me a comida na taça...
dmarracho
Membro Veterano

segunda out 28, 2013 8:52 am

O meu nico aconteceu o mesmo, primeiro adorava depois passou a comer menos (no verão), agora que tem um mano, acaba por devorar a ração.
Se comem a dose diária recomendada não há problema, de-lhe menos de cada vez, pode ser que coma melhor :)
SuEllY
Membro Veterano

segunda out 28, 2013 1:11 pm

Eu tinha que dividir a dose diária por 3x porque as minhas gatas são umas devoradoras, agora das 60g que é suposto comerem só comem 20g... E o mesmo acontece com os gatos da minha mãe e avó que comem a mesma ração... Não sei mesmo o que fazer. Vou trocar a ração mas agora nem sei que sabor escolher... Salmão tenho medo, nem sei...
dmarracho
Membro Veterano

segunda out 28, 2013 3:06 pm

Experimenta comprar uma ração das que se vendem no supermercado e mistura, pode ser que comam mais..

Encomendei hoje uma saca de 8kg espero que eles a comam toda...
belluschi
Membro
Registado: sexta jun 21, 2013 12:56 pm

quinta nov 14, 2013 11:43 am

maraya Escreveu:Eu acabei por mudar para a IAMS de forma a manter o valor que gastava (50€ - 15kg)
Quem consegue manter a AG perfeito, quem não pode/quer penso que a IAMS é uma boa alternativa (tendo em conta a qualidade AG antiga -Iams) :wink:
essa é boa comparativamente com a nova AG?
Responder

Voltar para “Gatos”