Lennymaggie Escreveu:Boa noite BlackJack
Eu cá, não sou veterinário. Não percebo nada de nadinha...
Mas de uma coisa eu sei (não querendo de todo julgar os conhecimentos das pessoas!!)
Não se fazem diagnóstico on line
Por isso, não me pronunciei sobre e acerca do seu veterinário
Seja como for... Não perca a esperança! São situações que custam imenso... Mas que no fim, podemos esperar que tudo corra pelo melhor
Cumprimentos
Totalmente de acordo. Há uma imensidão de detalhes que os vets conhecem e que puderam viver enquanto estiveram na presença do animal que por muito bom que eu seja a relatar o que vai sucedendo não consigo transmitir através de um fórum. E se calhar sempre estive mais preocupado do que devia e posso ter transmitido preocupação excessiva através dos meus posts o que poderá induzir quem me lê em erro. Mas não pude evitar fazê-lo porque gosto muito do gato.
Daí que mais que um constante criticar/analisar dos vets e da forma como eles estão a actuar eu vim aqui ao fórum em busca de opiniões complementares e outras ajudas tão úteis como algumas que efectivamente acabei por receber, tais como a dica do BebeGel, as dicas sobre como aplicar liquidos com uma seringa na boca do animal, entre muitas outras que me fazem acreditar que o tempo aqui investido não foi tempo perdido.
Fico é sempre com a sensação de que um dia pode cá vir parar a pessoa que seja a mais zelosa do mundo com o seu estimado amigo e que mesmo assim vai haver quem pense e não se iniba de dar a entender que essa pessoa não está a fazer tudo o que devia. E isto é algo de que estupidamente não me apercebi que poderia acontecer quando cá decidi vir partilhar a situação, pensei apenas no lado positivo e não imaginei que me viesse a ser colocado algum peso na consciência.
No entanto lá está, pesadas as coisas, penso que o meu esforço extra em procurar também aqui ajuda não foi em vão e está a ser um complemento importante nesta aventura.
Obrigado
-