Tareco † † 21-09-1998 / 26-10-2013 † †

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daniela82
Registado: terça dez 04, 2012 7:01 pm

segunda out 28, 2013 11:52 am

Adeus meu ♡ Imagem
Nasceu mais uma estrelinha no céu e apagou-se uma luz no meu coração Descansa em Paz ...

Sei que fiz tudo por ti e tentei ate ao fim dar-te a melhor qualidade de vida possível... 6 da manha o teu coração bomba-relógio acelarou e acelarou ainda mais o meu...senti o teu sofrimento e tive que acabar com a tua dor...sinto-me a pior pessoa do mundo,nao queria que tivesse sido assim Obrigado por estes 15 anos onde tantas alegrias me deste e me acompanhas-te nos bons e maus momentos ... Está-me a custar tanto Descansa meu Tarequinho Lindo,meu mimalho *-* Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡
Foto: Adeus meu ♡ Tareco :'( † † 21-09-1998 / 26-10-2013 † †
Nasceu mais uma estrelinha no céu e apagou-se uma luz no meu coração :'( :'( Descansa em Paz ...

Sei que fiz tudo por ti e tentei ate ao fim dar-te a melhor qualidade de vida possível... 6 da manha o teu coração bomba-relógio acelarou e acelarou ainda mais o meu...senti o teu sofrimento e tive que acabar com a tua dor...sinto-me a pior pessoa do mundo,nao queria que tivesse sido assim :'( :'( Obrigado por estes 15 anos onde tantas alegrias me deste e me acompanhas-te nos bons e maus momentos ... Está-me a custar tanto :'( :'( Descansa meu Tarequinho Lindo,meu mimalho *-* Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡[
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

segunda out 28, 2013 12:52 pm

daniela82 Escreveu:Adeus meu ♡ Imagem
Nasceu mais uma estrelinha no céu e apagou-se uma luz no meu coração Descansa em Paz ...

Sei que fiz tudo por ti e tentei ate ao fim dar-te a melhor qualidade de vida possível... 6 da manha o teu coração bomba-relógio acelarou e acelarou ainda mais o meu...senti o teu sofrimento e tive que acabar com a tua dor...sinto-me a pior pessoa do mundo,nao queria que tivesse sido assim Obrigado por estes 15 anos onde tantas alegrias me deste e me acompanhas-te nos bons e maus momentos ... Está-me a custar tanto Descansa meu Tarequinho Lindo,meu mimalho *-* Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡
Foto: Adeus meu ♡ Tareco :'( † † 21-09-1998 / 26-10-2013 † †
Nasceu mais uma estrelinha no céu e apagou-se uma luz no meu coração :'( :'( Descansa em Paz ...

Sei que fiz tudo por ti e tentei ate ao fim dar-te a melhor qualidade de vida possível... 6 da manha o teu coração bomba-relógio acelarou e acelarou ainda mais o meu...senti o teu sofrimento e tive que acabar com a tua dor...sinto-me a pior pessoa do mundo,nao queria que tivesse sido assim :'( :'( Obrigado por estes 15 anos onde tantas alegrias me deste e me acompanhas-te nos bons e maus momentos ... Está-me a custar tanto :'( :'( Descansa meu Tarequinho Lindo,meu mimalho *-* Vou-te amar sempre ♡ ♡ ♡[

Lamento muito! :-( Tambem eu perdi o meu menino ontem :-(
Lya7
Membro
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

segunda out 28, 2013 7:44 pm

que aconteceu com o Tareco. Sinto muito. Nem todas as pessoas entendem estes sentimentos!
<p>Lya </p>
KatiaS
Membro
Registado: domingo nov 20, 2011 12:01 am

sexta nov 01, 2013 10:37 pm

Sinto muito, muito mesmo. :(

Nem sei muito bem o que dizer pois não há palavras que acabem com a tristeza que invade o nosso coração nestes momentos.

Pense que ele está em Paz e você fez tudo por ele e deu-lhe muito amor durante uma vida. Isso é muito belo, tem muito valor e ele sabe disso :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 04, 2013 9:11 pm

Sinto muito, daniela82.

Agora está em paz... RIP Tareco

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”