Que lindo o Rodrigo, tão pequenino e já sorri!
Mas que rica pose! Até me alegrou o dia só de o ver

Felicidades!
Moderador: mcerqueira
quando der por si, já é avóLucci Escreveu:Obrigado pelos elogios ao meu rebento! modéstia à parte é lindo!! estamos apaixonados por este pinguinho de gente!!
Os amigos de 4 patas tem se portado muito bem! Nota se claramente que estão mais carentes, então a Kika nao para de pedir festas e mimos! e se antes nao gostava de colo agora não descola do dono!!!
O Guilherme anda doido so corre e salta, mas é muito meigo à mesma, eu cá acho que com ele e para ele não se passa nda de diferente!
Cá vamos andando, nao vejo a hora de ver o rodrigo a pegar no Gui e na Kika!
Tirou-me as palavras da boca (neste caso da mão!)anja-azul Escreveu:quando der por si, já é avóLucci Escreveu:Obrigado pelos elogios ao meu rebento! modéstia à parte é lindo!! estamos apaixonados por este pinguinho de gente!!
Os amigos de 4 patas tem se portado muito bem! Nota se claramente que estão mais carentes, então a Kika nao para de pedir festas e mimos! e se antes nao gostava de colo agora não descola do dono!!!
O Guilherme anda doido so corre e salta, mas é muito meigo à mesma, eu cá acho que com ele e para ele não se passa nda de diferente!
Cá vamos andando, nao vejo a hora de ver o rodrigo a pegar no Gui e na Kika!![]()