Gato atira-se à roupa do estendal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta nov 13, 2013 4:26 pm

rolo de papel higiénico - numa "prateleira" sobre a sanita fora do alcance dos gatos;
guardanados - no armário fechado;
elásticos do cabelo - no armário fechado;
porta da dispensa - fechada (à chave durante a noite ou ausencias humanas);
comandos da TV - dentro da gaveta.
comida humana - fora de qualquer alcance felino

:oops:

o prazer de ter gatos....mas, que seria de mim sem eles.... :roll:

já tive um que abria a geleira... :( quem me dera te-lo ainda o para fazer....(etava fechada com um fecho anti-criança).
bombocaa
Membro
Registado: terça set 20, 2011 1:25 pm

quarta nov 13, 2013 4:28 pm

o meu lili sonha onde estão os elásticos...é tão sabido que até à mala das que vão lá a casa vai ver se por lá há 1 pr ele roubar
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta nov 13, 2013 4:50 pm

fanei um caixa de elasticos ordinários à entidade patronal! 8)
com a superior concordância! 8)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta nov 13, 2013 6:47 pm

:lol: :lol: os meus não têm panca com elasticos mas com os cordões das calças do pijama. Se me esqueço de as esconder já só vejo de relance um caga tacos (a Suri) a a puxar as calças pelos cordões até a cama dela e entretanto vai limpando o chão com elas :evil:

Ou ter verdura/hortaliça de molho num alguidar com agua e vinagre. Se a deixo a vontade na cozinha vai-me roubar folhas ao alguidar. Não pode ver folhas verdes... :roll:

ps: o mais engraçado é que o Jimmy no meio disto tudo só serve de vigia e nem isso porque assim que eu dou o alerta ele é o 1º a fugir LOLOLOL
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta nov 13, 2013 9:54 pm

Cuidado com os elásticos, se se lembram de os engolir arranjam um sarilho!
Os meus roubavam a roupa interior que estava nas gavetas mais baixas do camiseiro. Volta e meia chegava a casa e tinha umas cuecas ou um soutien no meio do corredor, tive que mudar a roupa de gaveta
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta nov 14, 2013 8:05 pm

Pois, lá está, temos que nos adaptar a eles...... casa anti-gato.....
Devemos ajudar sempre os animais
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta nov 15, 2013 3:44 pm

É muito chato termos de nos adaptar a eles.. ontem voltei a estender a roupa e a fechar a porta.. custa-me que eles passem o dia a verem uma luz embaciada pela porta que vai para a marquise.. Mas também devem passar o dia entretidos um com o outro :|

Bem.. ontem foi um dia mau, o meu Niquinho partiu a parteleira de vidro q faz de suporte no espelho e magoou a patinha.. só via sangue pelo chão fora :(
Lá o peguei e fizemos curativo, fez um golpe na almofadinha entre os dedinhos.. libertou algum sangue mas conseguiu estagnar rápido...

Coitadinho do meu pequenino, felizmente anda como se nada se tivesse passado.. é impressionante como eles são corajosos :roll:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta nov 15, 2013 3:55 pm

A minha gata atira-se a tudo o que mexe.... por isso ... acho normal o que os seus fazem.... :lol: :lol:
bombocaa
Membro
Registado: terça set 20, 2011 1:25 pm

sexta nov 15, 2013 4:45 pm

são terríveisssssssss :)
Inkas
Membro
Registado: domingo fev 05, 2012 2:36 pm

sexta nov 15, 2013 11:25 pm

Olá a todos

Já me fartei de rir com as traquinices dos vossos patudos. :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha tem uma panca também .... ou melhor duas ... roupeiro e cómoda.

Com a cómoda é abrir as gavetas e espalhar o seu conteúdo (cuecas, soutien, camisolas, meias,etc)... não estraga nada.. mas enquanto não esvaziar a gaveta não descansa.
Eu consegui resolver esse problema (quase totalmente) ao ter mudado para uma cómoda sem puxadores... mas atenção que não pode ficar nenhuma ponta de qualquer peça de fora .... porque senão zass ... algumas vezes já dei com ela dentro da gaveta... ou seja ... abriu a gaveta ... tirou algumas peças de roupa .... e se deitou lá dentro (culpa minha que deixei uma ponta de fora)
Na cómoda com puxadores ela abria a gaveta.. parecia uma criança .. era lindo

O Roupeiro.. quando apanha uma porta meio aberta ... tenta abrir o resto e se deita lá dentro ... como e que eu dou por ela lá ter estado? ... porque não consegue vir embora sem deitar algumas peças de roupa ao chão

:D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”