Venho aqui colocar uma questão sobre um assunto que tem estado a massacrar a cabeça de uma amiga minha, a ver se voçês me podem dar uma solução mais ou menos válida...
Faz mais ou menos 1 ano que uma amiga minha recolheu um gatinho da rua, que tinha uma coleirinha e como o gatinho estava bem tratado colou alguns cartazes pela zona a ver se aparecia um dono... mas nada! Chegou-se a ouvir dizer que aquele gatinho era de umas pessoas que se mudaram ou foram para fora, emigraram... ainda fomos a 2 vets da zona para saber se o gato era conhecido de algum e se se chegava a um dono real.
Como nunca ninguem apareceu a minha amiga ficou com o gato. É um tigradinho normal e muito meigo, que se adaptou logo a ela e vice-versa

Ora o que se passa, é que faz agora 2 semanas que apareceram os supostos donos, vindos de Espanha... e não se sabe como souberam que o gato estava em casa dela. Agora querem o gato...
A minha amiga não lho quer dar... e eles têm feito uma chinfrineira em todos os sitios comerciais da rua...

Pergunto: será que a minha amiga tem mesmo que devolver o gato? uma vez que os supostos donos o abandonaram e foi ela que o recolheu e alimentou e tratou desde essa altura?
Desculpem este meu testamento, mas vocês já sabem que eu não sei resumir...
Obrigada