Boa tarde,
Tenho dois gatos esterilizados que têm 8 meses.
Eles têm comido RC para esterilizados, mas tenho uma duvida.
Existe diferenças entre as rações Light e as para esterilizados?
Pois estava a pensar mudar para a AG Light.
Obrigado
Ração Light ou esterilizados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acho que a maior diferença serão os ingredientes, nutrientes mais específicos para a proteção do trato urinário. Mas todas as gamas da AG segundo lá diz, protegem o trato urinário, por isso não me parece que seja uma má mudança. 

Pois lá diz que protege e não deixa engordar, que é o que as para Esterilizados costumam fazer.
Uma duvida, as light/Esterilizados são boas para isso, mas em termos de "crescimento" dos gatos não ficam um pouco prejudicados ou essas têm essas vantagens e ainda os nutrientes necessários para um crescimento saudável?
Uma duvida, as light/Esterilizados são boas para isso, mas em termos de "crescimento" dos gatos não ficam um pouco prejudicados ou essas têm essas vantagens e ainda os nutrientes necessários para um crescimento saudável?
-
- Membro Veterano
Deve dar uma ração para gatos bebes até fazerem um ano, depois dá uma light para adultos (: e se ele não engordar até pode ver os outros sabores. Sendo uma boa ração terá sempre todos os nutrientes necessários para um crescimento saudávelbelluschi Escreveu:Pois lá diz que protege e não deixa engordar, que é o que as para Esterilizados costumam fazer.

Eles começaram com a RC Kitten, depois passaram para a RC Esterilizados que é a que estão agora.
Já lhes dei para experimentar a AG Light e gostaram.
Sendo assim das para bebes qual aconselha dar?
Até agora vi bons comentários à AG Kitten e à IAMS Kitten. Seriam boas apostas ou era melhor outra?
Até agora vi bons comentários à AG Kitten e à IAMS Kitten. Seriam boas apostas ou era melhor outra?
-
- Membro Veterano
Gosto de ambasbelluschi Escreveu:Eles começaram com a RC Kitten, depois passaram para a RC Esterilizados que é a que estão agora.

Mas ainda prefiro a AG, e como é só para um gatinho...