Esterilização de gatinha
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, quero esterilizar a minha gatinha, mas gostava de saber se alguém conhece um veterinário que faça a um preço se não barato, que seja razoavelmente barato na zona de Oeiras ou arredores. Tenho procurado em alguns e até ao momento ainda não encontrei nenhum que fosse abaixo de 100€. Será que me sabem dizer algum que seja mais baratinho?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Posso dizer-lhe que bastante mais paguei eu já há algum tempo actualmente o normal será a partir de 150 euros.NathalySG Escreveu:Boa tarde, quero esterilizar a minha gatinha, mas gostava de saber se alguém conhece um veterinário que faça a um preço se não barato, que seja razoavelmente barato na zona de Oeiras ou arredores. Tenho procurado em alguns e até ao momento ainda não encontrei nenhum que fosse abaixo de 100€. Será que me sabem dizer algum que seja mais baratinho?
Se entender tente falar com a GV de Cascais pode ser que eles lhe consigam ajudar eu de momento se tivesse alguma para tratar ainda ia conseguir valor bastante mais baixo que o que menciona mas Vet especial,claro.
Existe em Barcarena 1 Vet que poderei perguntar a 1 amiga minha cliente dele se me consegue dar contacto da Clinica e valores,caso sim posso enviar lhe por mp ou então a AZP mas é em Lisboa.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
NathalySG Escreveu:Boa tarde, quero esterilizar a minha gatinha, mas gostava de saber se alguém conhece um veterinário que faça a um preço se não barato, que seja razoavelmente barato na zona de Oeiras ou arredores. Tenho procurado em alguns e até ao momento ainda não encontrei nenhum que fosse abaixo de 100€. Será que me sabem dizer algum que seja mais baratinho?
Posso marcar em Lisboa por 35 € + 9 € antibiótico através de uma associação.
Se estiver interessada, envie-me por favor uma mensagem privada.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.