GATA PARIU, AJUDAAA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
IgoorB
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2013 1:33 pm

sábado dez 07, 2013 2:54 am

Minha gata acabou de parir um filhote, e ta limpando ele, ele consegue mamar sozinho? vão nascer mais? ajudaaa pliss
JPFA
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 12:29 am

sábado dez 07, 2013 4:40 am

Olá IgoorB.

Relaxe. Ela irá dar à luz mais filhotes. Lamber o pêlo é normal. É um processo de higiene e estimulação do recém nascido.
Procure deixar a gata em sossego, ficando apenas atento se tudo corre bem.
Ela tratará de fazer tudo sozinha. Os bebés irão mamar naturalmente.
Reforce a alimentação da sua gata para que a produção de leite para os filhotes seja abundante.

O que me preocupa neste momento é o futuro dos pequenos. Pela sua mensagem, parece-me que não estava à espera...
&laquo;Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais.&raquo; Alexandre Herculano<a href="http://pensador.uol.com.br/autor/fiodor_dostoievski/" class="autor"></a>
IgoorB
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2013 1:33 pm

sábado dez 07, 2013 1:39 pm

JPFA Escreveu:Olá IgoorB.

Relaxe. Ela irá dar à luz mais filhotes. Lamber o pêlo é normal. É um processo de higiene e estimulação do recém nascido.
Procure deixar a gata em sossego, ficando apenas atento se tudo corre bem.
Ela tratará de fazer tudo sozinha. Os bebés irão mamar naturalmente.
Reforce a alimentação da sua gata para que a produção de leite para os filhotes seja abundante.

O que me preocupa neste momento é o futuro dos pequenos. Pela sua mensagem, parece-me que não estava à espera...
Eles nasceriam na segunda, mas nasceram hoje, teve 2 filhotes, e eles estão mamando
Responder

Voltar para “Gatos”