Esterilização de gatas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rreennaattaa
Registado: segunda dez 02, 2013 6:18 pm

segunda dez 02, 2013 6:52 pm

Boa tarde,

A minha gata tem 1 ano e eu queria esteriliza la, mas custa ser caro, alguem me sabe dizer de uma clinica de confiança em aveiro que tenha preços acessiveis ?

Obrigada
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça dez 03, 2013 8:59 am

Bom dia,

Consulte na internet (google, facebook) pelos vários veterinários da zona e envie emails a perguntar :)
Também pode telefonar :)

Esterilizar uma gatinha é um procedimento mais complicado que castrar um gato.. por isso é melhor ir avaliar bem o local antes de a submeter.. às vezes o barato sai caro :)

Fui levar o meu gato Ruca a uma clínica que me fazia 37€ a castração, nunca tinha visto uma clínica com um aspecto tão desagradável. Mas por esse valor não poderia exigir as condições de higiene, atenção e simpatia como me levariam numa clínica que cobrasse 70€.
Na que me levariam 70€, o meu gato Nico ficou em observação toda a tarde. Levei-o às 10h fui buscá-lo às 17h30.
O Ruca levei-o às 10h30 e fui buscá-lo às 12h (mas às 11h30 ligaram-me a dizer que já podia ir). E não vinha tão anestesiado como o 1º..
Mas correu bem, o Ruca anda muito bem e penso q nem teve dores. :)
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

quinta dez 12, 2013 9:13 pm

rreennaattaa Escreveu:Boa tarde,

A minha gata tem 1 ano e eu queria esteriliza la, mas custa ser caro, alguem me sabe dizer de uma clinica de confiança em aveiro que tenha preços acessiveis ?

Obrigada

Consigo marcar uma esterilização no Porto, por 40 €, através de uma associação.

Se estiver interessada, envie-me por favor uma mensagem privada.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Responder

Voltar para “Gatos”