M a Leonilde é que percebe bem disto

Moderador: mcerqueira
Sinceramente nem lhe vou responder pois vou ignorar cada palavra sua ...CarlotaSMAR Escreveu:Apenas posso agradecer por retirar 1 animal da rua a alguem que eu tenha certeza de o bem tratar no futuro mas depois de ler todas as suas mensagens aqui no forum e de saber a opinião do seu Vet(não acreditoroovers Escreveu:Gosto muito da sua conversa. Pode estar descansado que minguem anda procura de minguem pois o gato esta abandonado a muito .. SE não conhece a historia como pode estar a falar do que não sabe ??? primeiro antes de começar a falar barbaridades porque não perguntar primeiro como encontrei o animal e como sei que ele esta abandonado seria melhor da sua parte em vez de andar para ai a disparar para todos os lados.... Seria melhor congratular as pessoas por retirar alguma coisa da rua em vez de andar a colocar la mais um , mas isso já seria pedir muito ... Em relação as resto esteja descansado que esta a ser tudo tratado ...CarlotaSMAR Escreveu:Como pode dizer que a gata estava abandonada?desconhece que existem criaturas que roubam todos os animais que possam ser trocados por euros?roovers Escreveu:a gata estava abandonada as fotos apresentadas foram antes de a trazer para casa ...Lya7 Escreveu:Desculpe perguntar mas a gatinha tinha ar de abandonada? OU estaria perdida? Melhor divulgar!
Seria muito positivo e boa atitude ir com esse animal ao Vet antes de tudo e divulgar na zona sabendo se alguem a procura pois doi demais perder 1 amigo...![]()
Caso chegue a conclusão que é realmente abandonada então adopte-a mas esterilize-a e castre o seu gato pois criação é para mestres alem de haverem já tantso srd e com raça definida abandonados,desejo boa sorte e depois conte o que disse o Vet se p acaso alguem neste momento procura o seu animal que ou fujiu ou pode ter sido roubado.
Comprimentos) deduzimos que vamos ter mais uns lindos peludos srd sabemos lá para que futuro...não retiro 1 virgula pois afinal você andou de olho numa possivel bosques para depois a "caçar" para que finalidade?está escrito por si e bem explicito e por aqui me fico.
Agradeço todos os comentários e de certeza que serão postos em pratica depois de uma avaliação do vet ..Em relação [ Quando não queremos ser colocados em causa devemos pôr "tudo em cima da mesa"... Eu por exemplo gostava de saber qual o parque de campismo?] Eu por ex ???Catkhatia Escreveu:Não percebo, pretende que as pessoas dêm os parabéns por ter tirado uma gatinha linda da rua mas que vai gerar não sei quantos gatinhos lindos e que infelizmente ficaram desamparados ou irão tirar o lugar a outros que estão em Canis de abate ou na rua??
É de facto uma atitude nobre tirar um animal da rua para lhe prestar todos os cuidados necessários e a esterelização é um deles, tão importante como a alimentação, o amor e o conforto.. Tem de pensar que os animais não são "coisas" que se recolhem na rua, como um móvel que ainda se pode restaurar. Eles dependem de nós e do nosso bom senso até ao fim das suas vidas.
O que pensa o seu Vet? Que vai ganhar dinheiro com uma rafeirinha linda?? A primeira coisa que lhe vão pedir será os documentos que comprovem a pureza da raça.
Tenha uma atitude consciente e esterilize os dois e pense seriamente em mudar de Vet pois desconheço alguém a quem o Vet tenha sugerido a não esterilização de um animal com o objectivo de procriar, pois lidam com situações de abandono diariamente, alguns ajudam na divulgação...etc!!
E se as respostas não foram de encontro ao que pretendia é porque de facto não explicou a situação, disse que se via nas fotos que a gatinha está abandonada e não se vê. Limitou-se a bombardear quem pôs em causa o possível abandono da gata e só mais à frente veio dizer que um casal a alimenta desde pequena... Quando não queremos ser colocados em causa devemos pôr "tudo em cima da mesa"... Eu por exemplo gostava de saber qual o parque de campismo?
Cumprimentos,
Faço votos de que tome a atitude mais acertada!!
Cumprimentos,certo ?roovers Escreveu:
Comprimentos
"Atão, pois...." Teatro dramático já houve q.b., só faltam mesmo as pipocasCatkhatia Escreveu:Oh Leoleonildecarvalho Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Venham de lá a pipocas...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo![]()
![]()