Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Vacas, é favor. Estão umas "vacarronas" de grandes que estão. O Tai tem sempre um ar aristocrata... deve ter a mania, deveLucci Escreveu:
o que é isto, duas vacas !!!!! Aiii estão tão lindos este gatões!!! o Taichi faz umas carinhas taõ fofas!!!!=)
Parabéns a todos os intervinientes, esta ninhada dá gosto ver!!

Obrigada...

A Papoila era a favorita do meu marido, sem falar no King, claro.99smiles Escreveu:Mas que belas fotos do king e tai-chi, dos 4 manos qual deles o mais bonito (ok, confesso tenho tenho uma queda pela papoila ehehehhe)
Pelos vistos não foi por a dona estar fora de casa que eles não tiveram mimos.
Mateus com 19 anos e com tão bom aspecto, também está de parabéns.
Espero que o meus venham a ter os mesmos anos de vida com uma aparência tão saudável.
O Matateu, coitado, por mim tinha sempre 14 ou 15 Anos. Até ao dia em que o meu marido e filha me pararam e disseram: "ouve lá, mas o gato toos os Anos tem sempre a mesma idade? Faz bem as contas..."
Ah, pois... a Sasha tinha apenas uns 2 meses de idade, acho até que ele é ele o pai dela, quando ele veio para cá, quando nos adoptou. Portanto, se ela tem 14 Anos e ele tinha uns 5 ou 6 Anos na altura, terá agora, no mínimo, 19 Anos.
Tem sido muito bem acarinhado e tratado. Contudo, temos tido sorte no que respeita Vet... porque em 19 Anos, esta foi a terceira vez, apenas, que ele viu um Vet. penso que já expliquei num outro tópico o motivo... e nem gosto de falar nisso pois sou a favor de que sejam observados, nem que seja só para checkup, anualmente, pelo menos. Este, é um caso á parte...

É lindo e adorava que ele chegasse aos 20 Aninhos, pelo menos, se é que já não os terá?

Este é rezingão pela comidamargoustink Escreveu:Até preciso parar para pensar...um gato com 19 anos, é imenso.
Eu só tive um cão assim duradouro. Era um indisciplinado, rezingão e amoroso ainda assim.

É uma questão de sorteMiausRafa Escreveu:Os quatro manos estão espectaculares....bem, mas o velhotinho Matateu não lhes fica atrás...é um panterinha lindo.
Quem me dera também que os meus chegassem à linda idade do Matateu...
Felicidades para todos!

Mas é lindo o Matateu, né? Só mesmo visto ao vivo como a MiausRafa já teve a oportunidade de o conhecer.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Olá, desculpem ter andado desaparecida mas só pude vir agora :b
Eles estão mesmo grandes, estão tão diferentes, tão lindos
Tiveram muita sorte em calhar em famílias que gostam de animais e que os tratassem bem, parabéns a todos valeu a pena o esforço

Tiveram muita sorte em calhar em famílias que gostam de animais e que os tratassem bem, parabéns a todos valeu a pena o esforço

-
- Membro Veterano
Valeu sim senhoradricaas Escreveu:Olá, desculpem ter andado desaparecida mas só pude vir agora :b

Os manos "P" estão optimos. Estive com eles não há muito tempo e o senhor Pirilampo "carimbou-me"...99smiles Escreveu:Como andarão os manos P?? Já não temos noticias a algum tempo. Mimados devem eles estar de certeza

O Jorge tem um video giríssimo mas anda sem tempo para a net... qualquer dia vem cá para nos babarmos com as fotos dos seus meninos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigado pela noticias leonilde 
Ai os malandros andam a comer muito queijo? Esquecidinhos os meninos!!!
O problema dos gatos é que têm memoria curta ao contrario dos cães. A gente bem gostava de os apertar a todos mas raros são os que se deixam acariciar por "estranhos". A Leo também não lhes deve trazer boas memorias sempre enfiados com eles no vet e a enfiar-lhes seringadas pela boca abaixo
Mas foi para o bem deles e hoje são uns gatões lindos de morrer 

Ai os malandros andam a comer muito queijo? Esquecidinhos os meninos!!!
O problema dos gatos é que têm memoria curta ao contrario dos cães. A gente bem gostava de os apertar a todos mas raros são os que se deixam acariciar por "estranhos". A Leo também não lhes deve trazer boas memorias sempre enfiados com eles no vet e a enfiar-lhes seringadas pela boca abaixo

-
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Olá a todos!
Os manos "P" estão optimos! sempre brincalhões, meigos e muuuuuito mimados apesar de não darem muita confiança ás visitas, o Pirilampo gosta de mostrar o seu ar de felino para lembrar-lhes que estão perante um primo ( muito ) afastado do leão - o rei da selva, enquanto que a Papoila apesar de não dar muita confiança a pessoas que não vivem cá em casa, mantem aquele ar de menina tímida sem conseguir, contudo, disfarçar a sua grande curiosidade em relação aos amigos de fora.
O Pirilampo quando viu que a madrinha ia mexer na sua protegida mana, e sobretudo perante a audácia da madrinha em não ligar ás suas temíveis supradelas vai de dentada para a frente, não se importando sequer de deixar os papás envergonhados perante os padrinhos que são sempre bem vindos e que temos imenso gosto em recebe-los na nossa casa
Partilho agora mais umas fotos dos manos "P":
O Pirilampo na nova cama 3 em 1: Cama, Arranhador... e Banheira!

PAPOILA DIZ AO PIRILAMPO: "VÁ MANO, AGORA VAMOS TROCAR!"

PIRILAMPO: "BELA TROCA QUE FIZ!!!"

A seguir partilho 2 videos dos meninos:
O PIRILAMPO:

A PAPOILA:

Despeço-me, por hoje, deixando votos de um feliz Natal e um exelente ano de 2014 a todos os amigos que muito amavelmente nos acompanham desde a 1ª hora e aos seus respetivos meninos de 4 patas!
Um abraço muito especial aos Padrinhos Leonilde e Victor!
Até á proxima!

Os manos "P" estão optimos! sempre brincalhões, meigos e muuuuuito mimados apesar de não darem muita confiança ás visitas, o Pirilampo gosta de mostrar o seu ar de felino para lembrar-lhes que estão perante um primo ( muito ) afastado do leão - o rei da selva, enquanto que a Papoila apesar de não dar muita confiança a pessoas que não vivem cá em casa, mantem aquele ar de menina tímida sem conseguir, contudo, disfarçar a sua grande curiosidade em relação aos amigos de fora.
O Pirilampo quando viu que a madrinha ia mexer na sua protegida mana, e sobretudo perante a audácia da madrinha em não ligar ás suas temíveis supradelas vai de dentada para a frente, não se importando sequer de deixar os papás envergonhados perante os padrinhos que são sempre bem vindos e que temos imenso gosto em recebe-los na nossa casa

Partilho agora mais umas fotos dos manos "P":
O Pirilampo na nova cama 3 em 1: Cama, Arranhador... e Banheira!

PAPOILA DIZ AO PIRILAMPO: "VÁ MANO, AGORA VAMOS TROCAR!"

PIRILAMPO: "BELA TROCA QUE FIZ!!!"

A seguir partilho 2 videos dos meninos:
O PIRILAMPO:

A PAPOILA:

Despeço-me, por hoje, deixando votos de um feliz Natal e um exelente ano de 2014 a todos os amigos que muito amavelmente nos acompanham desde a 1ª hora e aos seus respetivos meninos de 4 patas!

Um abraço muito especial aos Padrinhos Leonilde e Victor!

Até á proxima!

<p><strong>" A alma de Deus pode aparecer dentro dos olhos de um gato" - Provérbio Celta</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
<p><strong>"Se o céu existe, é certo que os nossos animais são para lá estar. As vidas deles tornam-se tão interligadas às nossas, que iria ser preciso mais do que um Arcanjo para as desembaraçar. " - Pam Brown</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Estes meninos estão lindérrimos!! Parabéns!
É tão bom ver as fotos e os videos destes manos. A madrinha para a proxima tem que se esfregar em catnip, tipo croquete, para o malandro do pirilampo não dar dentadas
Lindos como sempre. A cama arranhadora é muito fixe, ainda não tinha visto nenhuma assim em cartão.
O desejo de boas festas a toda a familia, donos e gatos

Lindos como sempre. A cama arranhadora é muito fixe, ainda não tinha visto nenhuma assim em cartão.
O desejo de boas festas a toda a familia, donos e gatos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

ai pirilampo...quem te vê, parece que não partes um prato.

um bom natal para ti, para a mana e os papás
-
- Membro Veterano

Já não me irei afoitar tanto...

A Papoilita, que tinha alcunha de "reles" em pequenita, fez-se uma senhora apesar que, o dever dela, em paga do que passei a cria-la... era a de defender-me do "serrote"...

Já agora, para quem gostou da idade e fisionomia do meu velhote preto, o Matateu, com os seus 20 aninhos, aqui vão as últimas fotos que lhe tirei. A que está na árvore foi ontem. As outras têm coisa de semana e meia quando resolveu ir à caça... em que depois deixou-me o "troféu"

Uploaded with ImageShack.us

Tai-Chi no saco
TAI NO SACO -

Uploaded with ImageShack.us
TAI INOCENTE -

TAI E KING NO TRAMPOLIM -

GOLIAS TAI E KING -

Espero que tenham gostado.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu fico deliciada com o matateu e os seus 20 aninhos. O rapazinho não parece nada um cota
Lindo e cheio de vida ainda a fazer a folha a ratos LOL. Leo é natal, ele tinha de oferecer uma prenda ehehehehe
Os 2 manos maravilhosos com aquele ar de malandrões que sempre tiveram
Um feliz natal também a Leo e familia.

Os 2 manos maravilhosos com aquele ar de malandrões que sempre tiveram

Um feliz natal também a Leo e familia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Estão maravilhosos, eu também dei aos meus uma caminha dessas e eles adoram, até a vão comendo dos lados, mas eu não me importo, pois é para eles brincar...
Devemos ajudar sempre os animais