Parece que há um programa televisivo chamado My Cat From hell (ainda não chegou a portugal) identico ao Dog Whisperer, mas para gato.
Para quem tem problemas de agressividade e sociabilidade com o seu gato pode ir ver alguns dos conselhos e videos deste "expert" em comportamento dos gatos.
Os videos e texto estão em ingles.
http://animal.discovery.com/tv-shows/my-cat-from-hell
My Cat from Hell - Educar gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm
Aqui no Brasil ele se chama "meu gato endiabrado" e passa no animal planet.
Realmente é muito bom e aconselho a todo a ver.
Na internet se acha os episódios legendados para baixar (não sei se pode falar isso aqui).
Na internet se acha os episódios legendados para baixar (não sei se pode falar isso aqui).

Fazer download, mas a malta normalmente entendeVictor Escreveu:Aqui no Brasil ele se chama "meu gato endiabrado" e passa no animal planet.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm
Charlie2, me refiro que em muitos lugares não gostam que falem de vídeos e programas podem ser conseguidos por download ou se coloquem links por serem contra a pirataria ou por acharem que isso denigre o fórum.
Por isso meu receio em indicar que esse programa americano pode ser encontrado legendado em sites da net.
Por isso meu receio em indicar que esse programa americano pode ser encontrado legendado em sites da net.