Agora é o Pinóquio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

segunda ago 26, 2002 4:22 pm

Olá Mixteco!

Deixa estar que quando for a tua vez cá estaremos para dar apoio moral ;) .

Está descansado que aquilo não custa nada...

Eu fui o primeiro... :?
O mano estava cá só há quinze dias, mas até ele me deu apoio moral.
Quando eu cheguei a casa ainda vinha muito tontinho... dava dois passos a trocar as patinhas todas e caia para o lado...
Não quis comer nesse dia e também não fui à areia... além disso (e apesar de não comer nada desde a noite anterior) vomitei umas três ou quatro vezes... :(
Mas a mama nunca se zangou comigo e tive dose extra de miminhos :lol:
O mano, que era uma meia leca de dois meses, também me deu muito aopio moral, porque nunca saia do pé de mim... :lol:
No dia a seguir já estava fino... comecei a comer, a ir à areia e apenas estava mais molinho que o habitual...
Mas como a dose de miminhos era tanta ficou bom num instante ;)

Jimmy

Eu fui o segundo...
Mas portei-me muito melhor...
A operação foi de manhã e durante a tarde ainda andei um bocadinho zonzo... :?
Feito taralhouco (fui o que a mama me chamou na altura) a primeira coisa que fiz quando me levantei foi comer... claro que passados dez minutos vomitei tudo :oops: A mama também não ralhou comigo, mas pelo sim, pelo não, só voltar a comida no sítio à noite :|
À noite, enquanto ela estava a fazer o jantar eu estava deitadinho na minha caminha (que está na cozinha) e fiz xixi :oops:
Mais uma vez a dona não ralhou comigo (foi muita fixe a dona), mudou-me as almofadas e pos uns paninhos limpos e enxutos...
No outro dia, já comia, ia à areia e tudo... só tinha uma dificuldade :? É que queria coçar com as patinhas de trás na zona do pescoço e não conseguia. A dona reparou então era ela que coçava :lol:
O mano tambvém deu muito apoio moral e fartou-se de me dar lambidelas... :lol:

Como vês não custa nada.... ;)

Soneca
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça ago 27, 2002 7:35 am

Mesmo assim, tenho muito medo! :oops:
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta ago 28, 2002 1:03 am

:D :D Olá Mixteco
Estás a ver estes sorrisos? Somos nós dias depois de termos ido àquele sítio onde nos puseram a dormir. Bem que ouvíamos a Eye falar connosco de mansinho a dizer que íamos ficar bem. Tivemos mimos redobrados e tempos depois duas lascas de gatinhas que se juntaram a nós. Se não tivessemos ido lá não brincávamos agora com elas. Engraçado que já não temos vontade de fazer xixi sem ser na areia... e olha que era ver quem fazia mais em tempo record. Pois ...essa brincadeira acabou... mas temos outras e a Eye anda tão feliz connosco e com as nossas irmãs mais novas!!!
Por isso anima-te e coragem. ;) ;)
Miaus do Jembé e do Bouzuki
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta ago 28, 2002 1:06 am

:D :D Olá Mixteco
Estás a ver estes sorrisos? Somos nós dias depois de termos ido àquele sítio onde nos puseram a dormir. Bem que ouvíamos a Eye falar connosco de mansinho a dizer que íamos ficar bem. Tivemos mimos redobrados e tempos depois duas lascas de gatinhas que se juntaram a nós. Se não tivessemos ido lá não brincávamos agora com elas. Engraçado que já não temos vontade de fazer xixi sem ser na areia... e olha que era ver quem fazia mais em tempo record. Pois ...essa brincadeira acabou... mas temos outras e a Eye anda tão feliz connosco e com as nossas irmãs mais novas!!!
Por isso anima-te e coragem. ;) ;)
Miaus do Jembé e do Bouzuki
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 28, 2002 8:19 am

Eu sei...
Com a Inca cá em casa não podemos correr riscos.... :?
Ainda falta algum tempo (ou talvez não, há quem seja mais precoce...) mas lá irei...e serei um gatinho forte e tudo correrá bem!
Depois já posso convidar todas as meninas da arca para um pik-nik, as mães delas já não se importam e eu terei muitas amigas... :lol:
Afinal pode ser fixe.... :? Quem sabe :?:

Marradinhas e obrigado pelo apoio
Mixteco
Responder

Voltar para “Gatos”