AJUDA!! Doença irreconhecível??
Moderador: mcerqueira
dinodane, criação do Luis? não sei o que quer dizer com isso. Também não sei de onde vem o Kiko, meu irmão "arranjou-o" no continente... Não sei a quem
bebequinhas, pois... se bem que eu já não estou nada esperançoso... está demasiado fraco, não tem alegria e passa o tempo cismado no seu espaço...
ambv, anda a comer cada vez menos e o que come vomita. Ja nao socializa com os outros 2 gatos de casa, nao tem alegria, parece estar a viver por viver... é demasiado triste.
Obrigado a todos pela vossa palavra! Cumprimentos a todos.
bebequinhas, pois... se bem que eu já não estou nada esperançoso... está demasiado fraco, não tem alegria e passa o tempo cismado no seu espaço...
ambv, anda a comer cada vez menos e o que come vomita. Ja nao socializa com os outros 2 gatos de casa, nao tem alegria, parece estar a viver por viver... é demasiado triste.
Obrigado a todos pela vossa palavra! Cumprimentos a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem MP.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 26, 2013 9:03 pm
o problema aqui também é levar o gato para lisboa, que é onde estás certo?
qual é o preço de levar um animal no avião?
caso estejas em lisboa, podias pedir a algum familiar teu aí dos açores para ir ter ao aeroporto e ir ter com uma pessoa que vá de viagem para lisboa e pedir se podia levar o gato consigo para o teu familiar nao ter de pagar a sua viagem..assim paga so a viagem do gato porque ja tem quem o leve no avião...sei que pode ser maluco isto, mas é um caso de vida ou de morte
caso estejas em lisboa, podias pedir a algum familiar teu aí dos açores para ir ter ao aeroporto e ir ter com uma pessoa que vá de viagem para lisboa e pedir se podia levar o gato consigo para o teu familiar nao ter de pagar a sua viagem..assim paga so a viagem do gato porque ja tem quem o leve no avião...sei que pode ser maluco isto, mas é um caso de vida ou de morte
ui... então é bem possível que seja, porque o Kiko é puro. Eu vou tentar saber dissodinodane Escreveu:Como disse que o gato era siamês e eu só conheço um criador de siameses em Portugal, que por acaso é açoreano, pensei que fosse dele PMoniz...
Se o gato foi "arranjado" no continente de certeza que não é puro e de certeza que não é do criador que referi.
O seu gato será um gato colorpoint normal, mas isso pouco importa para a situação, se é siamês ou streetcat. Como está a situação do animal, isso sim importa!
O seu gato será um gato colorpoint normal, mas isso pouco importa para a situação, se é siamês ou streetcat. Como está a situação do animal, isso sim importa!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Se for no porão não pagam nada. Se for na cabine é preciso pedir autorização e depois depende da companhia. A TAP cobra uma tarifa única (até 8kg) de 35€ por viagem, pelo menos foi o que cobraram ao meu conguito quando a minha namorada o levou para Lx a partir da Terceira.bebequinhas Escreveu:o problema aqui também é levar o gato para lisboa, que é onde estás certo?
Já a SATA Internacional cobra 7€ por kg.
No entanto o melhor é informar-se junto das 2 companhias.
Boa sorte.