AJUDA!! Doença irreconhecível??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta dez 27, 2013 9:40 pm

Como está o gatucho?
PMoniz
Registado: domingo dez 22, 2013 10:02 am

segunda dez 30, 2013 1:56 am

dinodane, criação do Luis? não sei o que quer dizer com isso. Também não sei de onde vem o Kiko, meu irmão "arranjou-o" no continente... Não sei a quem

bebequinhas, pois... se bem que eu já não estou nada esperançoso... está demasiado fraco, não tem alegria e passa o tempo cismado no seu espaço...

ambv, anda a comer cada vez menos e o que come vomita. Ja nao socializa com os outros 2 gatos de casa, nao tem alegria, parece estar a viver por viver... é demasiado triste.

Obrigado a todos pela vossa palavra! Cumprimentos a todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 30, 2013 12:19 pm

Tem MP.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bebequinhas
Membro Júnior
Registado: quinta dez 26, 2013 9:03 pm

segunda dez 30, 2013 1:08 pm

o problema aqui também é levar o gato para lisboa, que é onde estás certo?
qual é o preço de levar um animal no avião?
caso estejas em lisboa, podias pedir a algum familiar teu aí dos açores para ir ter ao aeroporto e ir ter com uma pessoa que vá de viagem para lisboa e pedir se podia levar o gato consigo para o teu familiar nao ter de pagar a sua viagem..assim paga so a viagem do gato porque ja tem quem o leve no avião...sei que pode ser maluco isto, mas é um caso de vida ou de morte
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 30, 2013 7:17 pm

Como disse que o gato era siamês e eu só conheço um criador de siameses em Portugal, que por acaso é açoreano, pensei que fosse dele PMoniz...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PMoniz
Registado: domingo dez 22, 2013 10:02 am

segunda dez 30, 2013 9:19 pm

dinodane Escreveu:Como disse que o gato era siamês e eu só conheço um criador de siameses em Portugal, que por acaso é açoreano, pensei que fosse dele PMoniz...
ui... então é bem possível que seja, porque o Kiko é puro. Eu vou tentar saber disso
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 04, 2014 3:48 pm

Se o gato foi "arranjado" no continente de certeza que não é puro e de certeza que não é do criador que referi.
O seu gato será um gato colorpoint normal, mas isso pouco importa para a situação, se é siamês ou streetcat. Como está a situação do animal, isso sim importa!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fleming
Membro Júnior
Registado: sábado abr 27, 2013 4:00 pm

domingo jan 19, 2014 8:24 pm

bebequinhas Escreveu:o problema aqui também é levar o gato para lisboa, que é onde estás certo?
qual é o preço de levar um animal no avião?
caso estejas em lisboa, podias pedir a algum familiar teu aí dos açores para ir ter ao aeroporto e ir ter com uma pessoa que vá de viagem para lisboa e pedir se podia levar o gato consigo para o teu familiar nao ter de pagar a sua viagem..assim paga so a viagem do gato porque ja tem quem o leve no avião...sei que pode ser maluco isto, mas é um caso de vida ou de morte
Se for no porão não pagam nada. Se for na cabine é preciso pedir autorização e depois depende da companhia. A TAP cobra uma tarifa única (até 8kg) de 35€ por viagem, pelo menos foi o que cobraram ao meu conguito quando a minha namorada o levou para Lx a partir da Terceira.

Já a SATA Internacional cobra 7€ por kg.

No entanto o melhor é informar-se junto das 2 companhias.

Boa sorte.
Responder

Voltar para “Gatos”