loja online

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bebequinhas
Membro Júnior
Registado: quinta dez 26, 2013 9:03 pm

sexta jan 31, 2014 11:38 am

dmarracho Escreveu:Como se falou aqui em arranhadores, informo que vão estar à venda no lidl a partir do dia 6 de Fev :)
yeehhhhhhhh obrigado..ja me tinha esquecido de ir ver o site da lidl
bebequinhas
Membro Júnior

sexta jan 31, 2014 10:52 pm

afinal nao está nada no site do lidl a falar dos animais..so esta a dizer a partir do dia 6 o dia dos namorados,escritório e casa...

onde soubeste que ia ser dia 6?

edit: parvoice a minha..fui ver agora o folheto de ''casa'' e está la os arranhadores :)

aquele arranhador azul ao lado do de 40 euros tambem tá à venda?
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta jan 31, 2014 11:25 pm

Eu "descobri" como transformar qualquer brinquedo "o máximo" ao aplicar catnip liquido nos brinquedos e objetos.

E uma outra opção para exercitar o gato e desta forma melhorar e muito a qualidade de vida do gato será mesmo a "roda de exercícios para gatos"...

As lojas: amazon, tiendanimal, zooplus, petness,myumyu,amorperro...mas há imensaaas lojas online
bebequinhas
Membro Júnior

sexta jan 31, 2014 11:35 pm

margoustink Escreveu:Eu "descobri" como transformar qualquer brinquedo "o máximo" ao aplicar catnip liquido nos brinquedos e objetos.

E uma outra opção para exercitar o gato e desta forma melhorar e muito a qualidade de vida do gato será mesmo a "roda de exercícios para gatos"...

As lojas: amazon, tiendanimal, zooplus, petness,myumyu,amorperro...mas há imensaaas lojas online
eu ja tentei comprar o catnip na amazon mas não da
e que roda é essa?
manda link para os 2 produtos sff
margoustink
Membro Veterano

sexta jan 31, 2014 11:48 pm

catnip em líquido: http://www.tiendanimal.pt/catnip-pulver ... -4495.html

E há em erva seca que eles gostam de comer e funciona também.

A roda de exercícios ainda não vi à venda em pt.

http://www.catwheelcompany.com

As rodas que vi, foram feitas pelos donos ou compradas online. Ambas excelentes.
bebequinhas
Membro Júnior

sexta jan 31, 2014 11:57 pm

esta? http://www.tiendanimal.pt/erva-gateira- ... -4433.html

é que ja disseram neste tópico que as ervas que se podem comprar no supermercado(semeando as sementes apenas em água) fazem mal..

essa nao vai fazer?
margoustink
Membro Veterano

sábado fev 01, 2014 12:11 am

Mas o catnip que falo é um estimulante...as ervas purgantes que comprei não tinham o mesmo efeito no meu gato.
A erva do catnip chama-se Nepeta cataria, já a erva purgante usava a conhecida aveia e de trigo.

Há a situação do gato acalmar após comer e/ou cheirar esta catnip, nem sempre os torna mais doidos. No meu gato...produz muitas vezes uma reacção calmante.

Eu compro as sementes de trigo e semeio no vaso...já não compro essas ervas purgantes.
bebequinhas
Membro Júnior

sábado fev 01, 2014 12:42 am

margoustink Escreveu:Mas o catnip que falo é um estimulante...as ervas purgantes que comprei não tinham o mesmo efeito no meu gato.
A erva do catnip chama-se Nepeta cataria, já a erva purgante usava a conhecida aveia e de trigo.

Há a situação do gato acalmar após comer e/ou cheirar esta catnip, nem sempre os torna mais doidos. No meu gato...produz muitas vezes uma reacção calmante.

Eu compro as sementes de trigo e semeio no vaso...já não compro essas ervas purgantes.
mas a do link que mostrei é boa? é purgante e estimulante...
margoustink
Membro Veterano

sábado fev 01, 2014 12:47 am

bebequinhas Escreveu:
margoustink Escreveu:Mas o catnip que falo é um estimulante...as ervas purgantes que comprei não tinham o mesmo efeito no meu gato.

mas a do link que mostrei é boa? é purgante e estimulante...
o link do catnip que mostrei funciona...como esperamos. O que mostrou não funciona como espera, não é igual ao catnip.
margoustink
Membro Veterano

sábado fev 01, 2014 1:08 am

http://www.drsfostersmith.com/pic/artic ... tegory=255

Eu usei em ervas secas, comprei no corte inglês, 2 frascos por 5€.
E comprei um frasco com liquido é mais forte, 1 frasco pequeno 5€

A planta fresca ou para plantar ainda não procurei...
Responder

Voltar para “Gatos”