Preciso de uma opinião...
Há alguns meses atrás, mudei-me para outra cidade, deixei o meu Sushi em casa dos meus pais e, como existem tantos bichaninhos a procura de um lar e de carinho, decidi adoptar uma.
A Suki veio para minha ainda muito bebe visto k foi abandonada recém nascida. Enquanto era pequena sempre tive muito cuidado para nao brincar com as mãos, tentava brincar o máximo com ela para k gastasse as energias. Também a cheguei a levar para casa dos meus pais durante o fim de semana e ela sempre se relacionou muito bem com o Sushi.
Ela de momento tem 9 meses... Mudou drasticamente... Poderia até ser do cio, mas ela após o primeiro cio esteve com o Sushi (castrado) e nao houve problemas. Ela ainda não foi esterilizada visto que não sai do apartamento e não é do típico felino doido quando chega essa altura. A verdade é que a Suki neste momento está impossível... Ela ataca-me! Ainda ontem, veio deitar-se ao meu colo, e mal lhe pus a mao em cima para lhe dar uma festinha, começou a rosnar que nem um cão! agarrei nela e coloquei-a na marquise, que é toda envidraçada, e qual não foi o meu espanto quando ela se começou a atirar a mim, a atacar-me!
Eu adoro a minha pequenina.. Adoro msm... Estava a pensar em adoptar outro gato para fazer companhia a ver se ela acalmava... mas nao sei ate k ponto será benefico para ela... ou para o animal que virá...
Uma amiga trouxe o gatinho dela (castrado) cá a casa e a verdade e que ela ficou demoníaca... ate espumou pela boca, o k me deixou muito assustada!
Alguém tem uma opinião do que possa fazer para a acalmar?
Deixo-vos uma foto da minha Cukita:

Cumprimentos