Acne Felino - Sepiderma

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

segunda fev 10, 2014 12:59 am

Boa noite,
venho colocar 1 questão...!
O meu gatinho Chocolate na 6ª feira passada apareceu com acne felino na região do queixo... Apesar de não ser 1 situação nova, pois tenho uma gatinha que já passou pelo mesmo problema, precisava de adquirir 1 champô que, segundo a vet é muito eficaz!
O problema é que não consigo encontrar o bendito champô em lado nenhum...! :(
O champô chama-se Sepiderma. Vinha então perguntar se alguém sabe onde poderei comprar este produto. Obrigado!
JPFA
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 12:29 am

segunda fev 10, 2014 3:03 am

Podes encontrar em qualquer Farmácia. É a opção mais prática e fácil. Ou então encomendar online, como no site da AnimalCare, por exemplo.

http://www.animalcare.pt/loja/catalog/p ... cts_id=663 :wink:
&laquo;Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais.&raquo; Alexandre Herculano<a href="http://pensador.uol.com.br/autor/fiodor_dostoievski/" class="autor"></a>
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

segunda fev 10, 2014 8:38 am

Dos meus 4 gatos 2 já tiveram acne felino. Não me recordo agora o que o vet. receitou pois já foi há uns anos e um dos gatos afectados (Moki) até já faleceu, infelizmente. Na altura o vet. disse-me que o que causa esse acne é eles comerem ou beberem de recipientes de plástico e de facto o recipiente para a água que eu utilizava era de plástico. Deixei imediatamente de usar recipientes de plástico e nunca mais nenhum deles teve acne felino. Editei para acrescentar que NÃO deve ser apenas o uso de recipientes de plástico que causa acne, mas é UMA das causas.
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

segunda fev 10, 2014 5:57 pm

Obrigado pelas respostas...
Depois de muita procura em farmácias e também no site que o JPFA me indicou lá consegui encontrar o bendito champô... :)
Em relação ao que a MariaPaz referiu, o meu rapaz come num pratinho de vidro... Por acaso já tinha conhecimento que o plástico tinha influência pois tenho 1 gatinha que já sofreu do mesmo problema!
Espero que o rapazote agora fique melhor! :D
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

segunda fev 10, 2014 7:00 pm

As melhoras do seu "achocolatado" AnaVil88 :)
Responder

Voltar para “Gatos”