Gatinha irritada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AndreiaSPA
Membro
Registado: terça jan 28, 2014 10:09 pm

quarta fev 12, 2014 8:30 am

Olá a todos, e bom dia.
Bom isto é um tópico, mas com muitas perguntas. É seguinte, primeiro gostaria de vos perguntar onde posso comprar um WC giro e em conta para a minha gatinha, quando ela veio cá para casa, comprei um pequeno (não havia mais nenhum na loja), e como ela era pequenita não liguei. MAs agora ela está a crescer e começa a ficar apertadita.
Depois eu utilizo a silica, mas ao ler alguns tópicos por aqui surgiu-me uma dúvida, não convém deitar pela sanita os cócós da bixana, é que muitas vezes vão com pedrinhas de silica?!?!? O xixis claro tiro com uma pá para dentro de uma saco e deito no lixo. Como é que vocês fazem esse processo, como limpam o WC. Ainda sou muito verde nestas andanças. Depois queria a vossa opinião para o seguinte, a minha bixaneca(tem 3 meses), quando lhe ralham,ora não tem mais nada, vai directa à casa de banho, entra dentro do WC dela, e tenta espalhar toda a areia possível!!!!!!!! :wink: Bolas não sei o que faça!!! Se estou a colocar areia a mais, se a caixa é pequena, ou se ela faz isso para chamar a atenção, mas se realmente for a última hipótese o que poço fazer?? Fico a aguardar. Obrigada.
silvanus
Membro
Registado: sexta dez 27, 2013 2:50 pm
Casal de Caturras

quarta fev 12, 2014 11:40 am

olá bom dia,
em relação aos WC's vi uns giros e grandinhos no jumbo, a um preço bom, menos de 20 euros. :)
quanto á limpeza posso dizer que tiro as fezes da minha com uma pá e ponho dentro de um saco do lixo que depois vai para o caixote na rua, assim a areia vai durando um pouco mais até ser trocada, mas eu uso a areia mais barata do jumbo tambem.
agora isso da gatinha ir para a areia quando se zangam com ela não sei o que poderá ser, pode ser que alguém mais expriente saiba responder, ela a mim parece-me estar a fazer birra lol
Silvana Martins
Responder

Voltar para “Gatos”