caixa de areia
Moderador: mcerqueira
Eu levava o gato ao veterinario com alguma urgência para despirar uma possível obstrução urinária ou outro problema de saúde!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm
o meu faz sempre isso no dia em q lhe mudo a areia, umas vezes até vai lá p dentro e se ficarmos a olhar vemos q ele está mesmo a brincar
outra vezes fica da parte de fora e põe só a pata lá dentro para escavar ! mas o meu sempre fez isto, se o seu não tinha esse hábito e passou a fazê-lo de repente, por via das dúvidas é melhor ir c ele ao vet, pode ser alguma infecção urinária q se não for tratada pode causar obstrução..pelo menos fica descansada 

no outro dia quando fomos mudar a areia ele deitou a saca a baixo e depois pôs-se a rebolar em cima da areia muito contente.. talvez também possa ser por isso que pode estar sempre a ir lá raspar.. não sei. vamos esperar uns dias a ver se continua a faze-lo!