caixa de areia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anacff
Membro Júnior
Registado: sexta nov 15, 2013 12:54 pm

domingo fev 16, 2014 11:46 am

o meu gato nos ultimos dias está sempre a ir à caixa de areia, raspa a areia mas depois não faz nada.. porque será? a caixa está limpa (quando não está, ele pede para limpar)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 16, 2014 12:33 pm

Eu levava o gato ao veterinario com alguma urgência para despirar uma possível obstrução urinária ou outro problema de saúde!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anacff
Membro Júnior

domingo fev 16, 2014 12:55 pm

não acho que seja disso porque ele tem urinado e defecado.. mas mesmo assim vai sempre à caixa apenas para raspar a areia.. não entendo o porquê
butterfly83
Membro
Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm

domingo fev 16, 2014 3:45 pm

o meu faz sempre isso no dia em q lhe mudo a areia, umas vezes até vai lá p dentro e se ficarmos a olhar vemos q ele está mesmo a brincar 8) outra vezes fica da parte de fora e põe só a pata lá dentro para escavar ! mas o meu sempre fez isto, se o seu não tinha esse hábito e passou a fazê-lo de repente, por via das dúvidas é melhor ir c ele ao vet, pode ser alguma infecção urinária q se não for tratada pode causar obstrução..pelo menos fica descansada :wink:
anacff
Membro Júnior

domingo fev 16, 2014 5:17 pm

no outro dia quando fomos mudar a areia ele deitou a saca a baixo e depois pôs-se a rebolar em cima da areia muito contente.. talvez também possa ser por isso que pode estar sempre a ir lá raspar.. não sei. vamos esperar uns dias a ver se continua a faze-lo!
Responder

Voltar para “Gatos”