Sou novo na família, o que faço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
garfield
Membro Júnior
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 am

quarta ago 28, 2002 11:11 am

Olá a todos!

eu (gastão) também vou ter sempre com a minha mamã à porta, ela adora e pega logo em mim e dá-me beijinhos, também adoro que me pegue de barriga para cima, acho que nós amiguinhos gatos somos muito parecidos! :lol:

eu (francisco) ainda não gosto muito que me peguem, só quero andar aos saltos, a mamã até fica triste, mas uma coisa tenho igual ao quico, adoro dormir ao pé da cabeça dela, ela é que não acha piada pois eu acordo-a porque brinco com os cabelos dela, foi o caso de hoje às 6h da manhã, imaginem!!!! ela até bufou (parecia uma gata) :D

Marradinhas para todos e em especial para o tareco que está no céu dos gatos

gastão e francisco
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

quarta ago 28, 2002 11:13 am

Olha nós andamos há dois dias a ouvir a dona a dizer que anda cheia de dores no pescoço por nossa causa... :roll:

Só porque eu, como aliás faço de vez em quando, decidi dormir na almofada dela e o mano Soneca encostadinho à perna dela (a fazer da perna dela almofadinha, mais precisamente) ;)

Agora ouçam a descrição dela: há dois dias que ando a dormir toda torta... um gato na almofada... o que me obriga a dormir mais para baixo, sem almofada... o dono deles a meio da cama... e o outro gato todo enroscado nas minhas pernas a fazer de mim almofada...
Ou seja, fico toda espremidinha entre um 2 patinhas e um gato, sem me puder mexer... não vá um deles acordar... e ainda outro lindo gatinho a ocupar toda a minha alfomada... Socorro!!!!

Mulheres... ;)
Sabem é que ela diz isso, mas sempre que nós não vamos dormir para a cama dos 2 patinhas... ela anda atrás de nós pela casa para irmos para lá... alguém entende os 2 patinhas.. ainda por cima mulher :o

Agora refila... mas quando estamos lá fica toda feliz... e sempre que se vira é muito devagarinho para não nos acordar... eu finjo que estou a dormir...mas topo tudo... ;)

Jimmy
garfield
Membro Júnior
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 am

quarta ago 28, 2002 11:15 am

Olá a todos!

eu (gastão) também vou ter sempre com a minha mamã à porta, ela adora e pega logo em mim e dá-me beijinhos, também adoro que me pegue de barriga para cima, acho que nós amiguinhos gatos somos muito parecidos! :lol:

eu (francisco) ainda não gosto muito que me peguem, só quero andar aos saltos, a mamã até fica triste, mas uma coisa tenho igual ao quico, adoro dormir ao pé da cabeça dela, ela é que não acha piada pois eu acordo-a porque brinco com os cabelos dela, foi o caso de hoje às 6h da manhã, imaginem!!!! ela até bufou (parecia uma gata) :D

Marradinhas para todos e em especial para o tareco que está no céu dos gatos

gastão e francisco
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta ago 30, 2002 12:15 am

novo jogo malta. quando a mãe estiver cansada e com sono porque tem que se levevantar as 5.30 da manhã para trabalhar saltem para cima das molduras todas, partam algumas e depois fujam muito rápido e misturem-se com os outros....assim ela não pode ralhar porque não viu...

Cassandra

oooppppssss será que ela sabe que fui eu?
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta ago 30, 2002 9:37 am

Já tentei!
Não funcionou.... :(
A Inca porta-se sempre tão bem que, quando há disparate toda a gente sabe quem foi ;)

Lambidelas para todos
Mixteco
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sexta ago 30, 2002 10:20 am

Que direi eu que sou sozinho e não tenho ninguém em quem deitar as culpas? :o

Só me resta fazer cara de sonso e amoroso para não me ralharem e em último caso dar a barriguinha. ;)

Ninguém me consegue ralhar quando eu mio baixinho e dou a barriguinha, eles derretem-se todos :lol: :lol: :lol:

Marradinhas
Quico
gwenevere
Membro Veterano

sexta ago 30, 2002 11:02 am

sorte a nossa mãe já não se convence com essa. Eu e o Artur estamos de castigo, ela ignora-nos completamente. Era melhor ralhar.

Bolas também só fizemos um xixizinho na mala dela.....tou em cima do armário da cozinha quando ela for trabalhar desco. sniffff

Cassandra e Artur
terry
Membro Veterano

sexta ago 30, 2002 11:46 am

XiXi na mala dela!
Dessa ainda não me tinha lembrado! :o
Pelos vistos ela não gostou?!
Porque será?

Lambidelas e não fiquem tristes. Isso passa!
Mixteco
gwenevere
Membro Veterano

sexta ago 30, 2002 12:51 pm

fui-lhe dar marradinhas, nada. Também não é preciso ficar assim ela tem mais malas...

A mala tinha cheirinhos bons de outros gatos e nós deixamos o nosso.

Ela amea~çou algaliar-nos e a tia Piolha concordou. O que é isso sabem????

Agora vamos andar na linha. Até estamos com ar de anjinhos. :| :| :|

nós :?: não fizemos nada....
terry
Membro Veterano

sexta ago 30, 2002 1:28 pm

Tadinhos dos primos!
Mas o melhor é não repetirem a proeza. Pelo menos durante uns tempos... ;)
Senão, sujeitam-se a que ela vos ponha fraldas! :o

Marradinhas para todos
Inca e Mixteco
gwenevere
Membro Veterano

sábado ago 31, 2002 12:57 am

ao fim de dois dias ela não resistiu e fez-nos uma festa agora.

Acham que estamos perdoados?
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sábado ago 31, 2002 3:27 pm

Mais que perdoados!!!! :D Ela adora-vos :p !!
Sejam bonzinhos....
gwenevere
Membro Veterano

domingo set 01, 2002 1:50 am

Andamos a portarmo-nos bem juro. Eu nem embirro com ninguém. Bolas ser ignorado não é nada agradavel.

Artur e Cassy ;)
terry
Membro Veterano

domingo set 01, 2002 2:19 pm

Coragem!
Acho que o iceberg já começou a derreter!

Patadinhas amistosas
Mixteco
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 1:04 am

um novo jogo...realmente só eles para nos alegrarem. A todas as mães e pais experimentem fazer a cama de lavado podres de sono e a terem de se levantar daqui a 3 horas com 3 dos 19 a meterem-se debaixo dos lencois colcha na maior, tiram-me um lencol com os dentes (claro que a Augusta não tadinha)...uma festa. Teve de ser tudo corrido porque nem do lencol a cair-lhes em cima teem medo...

Eles valem tudo e animam tudo...(com um bocadinho de desespero às vezes à mistura...mas que vale bem a pena).
Responder

Voltar para “Gatos”