E mais uma dúvida...
Peço desculpa pelo excesso de tópicos mas preciso de ajuda imediata.
Falei com o veterinário e ele concordou com a hipótese de escolher outra fonte de proteína e recomendou pato ou perú. Mas não conheço rações com estas características.
Ajuda!
Ração de pato ou perú
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Eu estou a dar a minha Natassja Acana Grasslands, tem pato como um dos ingredientes, é hipoalergênica e grain-free.
Se for do Norte pode comprar em Matosinhos.
Se for do Norte pode comprar em Matosinhos.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
MmeMorgana diga-me uma coisa, por favor... Essa ração da Acana que compra diz na embalagem 70% de carne e 30% de vegetais ou diz 65%carne e 35%vegetais? É que segundo o site deles há duas composições, a primeira não contém frango mas a segunda sim.
Bingley essa contém muito milho

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Acho que a RR1990 está a confundir as percentagens da Acana com as da Orijen, por serem produzidas na mesma fábrica. Mas uma não tem nada a ver com a outra.RR1990 Escreveu:MmeMorgana diga-me uma coisa, por favor... Essa ração da Acana que compra diz na embalagem 70% de carne e 30% de vegetais ou diz 65%carne e 35%vegetais? É que segundo o site deles há duas composições, a primeira não contém frango mas a segunda sim.
A primeira composição é a da Orijen (70-30), que tem mais proteína que a Acana (65-35).
A Acana Grasslands (saco verde) não contém frango; tem cordeiro, pato, ovo e peixe; daí ser a variedade hipoalergênica.
A que contém frango é a Acana Wild Prairie (saco amarelo).
Vou enviar MP.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.