Quase dava para fazer um livro, né?

Foram muitas noites mal dormidas, algumas mesmo sem dormir, foram muitas preocupações, e com elas mais cabelos brancos a aparecerem, foram também, e com todo o gosto, despesas da nossa parte, mas tudo isto foi superado com o apêgo e amor que lhes ganhámos... e, realmente é como o velho ditado diz: "o amor não está no parir mas sim no criar...". Hoje, olho para estes 4 gatões enormes e o meu espírito enche-se de alegria, especialmente sabendo que os manos que ficaram separados, os manos "P&P", não podiam ter ficado em melhores mãos...
Olá 99smiles.
É, o fulaninho tinha que me brindar pelo Natal…

Está velhinho... o pêlo a ficar avermelhado, bem mais magrito, ela era um gato de mais de 8 Kgs sem se notar alguma obesidade, era mesmo grande, e agora está definhado, pela idade, o meu velhinho. Já é IR, infelizmente, mas bem melhor que as minhas outras duas, mesmo sendo mais novas que ele.
Ele é tratado com todo o requinte. Tem 4 camas, por escolha dele, duas de Inverno, tendo uma um tapete eléctrico, de aquecimento, uma de Outono (o automóvel), e uma de verão (a mota do dono). Tem ainda som ambiente para os dias chuvosos em que não lhe abro a porta ao exterior.
Pensei que ele não ía cá estar este Inverno... mas, felizmente, está e só peço a S. Francisco de Assis que ele ainda cá esteja, com qualidade de vida, por mais tempo.
Agradeço os votos de Feliz Natal e retribuo, para si, família humana e família peluda.
Para a paulacris2: Obrigada pela parte que me toca.
Leo