Bom dia, queria pedir-vos ajuda.
Eu tenho um gato há 7 anos, e antes de ontem ele estava normal, comia, brincava, estava bem. E nessa noite ele dormiu comigo, ontem quando eu acordei de manhã, ele ainda estava na cama (o que não é nada normal), e ele ficou na cama o dia todo.. comecei a achar estranho, porque ele de dia não dorme tanto, muito menos na minha cama. Levei-o á comida, e ele ignorou.. Depois levei-o de novo á comida, e ignorou outra vez, mas desta vez, com a comida de lata, que ele come sempre que eu lhe dou, nem que seja meia dúzia de latas, e ele ignorou, tentei várias vezes, e ele ia sempre lentamente para a minha cama. E também notei que quando o agarrava, ele estava mole, muito mole mesmo. Pensei em levá-lo ao veterinário para verem o que ele tem, mas foi-me dito que o veterinário que há aqui perto, só para o verem, tenho de pagar 50 euros, dinheiro esse que eu não tenho. O que pode ele ter ? :/
Será que está doente ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 27, 2013 2:50 pm
Casal de Caturras
tente ver uma lista de vetrenarios na sua zona na internet, telefone a perguntar preços e depois veja qual tem o preço mais em conta para si pa marcar consulta urgente
Silvana Martins
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá bmgs95.
Pelo que li no seu perfil, é de Santarém. Mas, por aí cobram assim tanto?
Tinha conhecimento dos preços por aí serem bem mais baratos. Claro que soube disto há já una Anos atrás e só se agora a situação por aí alterou?!. Soube até que por esses lados a escolha de Vets era muito reduzida, eram escassos mesmo!
De qualquer forma, vá mesmo ao Vet com o animal pois a estar como relata, o animal está bem doente. Repare que muitas das vezes eles há muito que estão doentes mas só o demonstram bem mais tarde, já em fase avançada...! Portanto vá mesmo com o animal o quanto antes!
Depois dê-nos notícias, por favor.
Leo
Pelo que li no seu perfil, é de Santarém. Mas, por aí cobram assim tanto?

De qualquer forma, vá mesmo ao Vet com o animal pois a estar como relata, o animal está bem doente. Repare que muitas das vezes eles há muito que estão doentes mas só o demonstram bem mais tarde, já em fase avançada...! Portanto vá mesmo com o animal o quanto antes!
Depois dê-nos notícias, por favor.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Váo ao veterinario e não invente preços...nem sequer ligou ao veterinario, haja pachorra.
-
- Membro
- Registado: terça jan 28, 2014 10:09 pm
Bem eu sou da zona de Santarém, de uma cidade próxima, e pago por ída ao Veterinário 25€, e algumas vezes já com a medicação, como foi o caso da ottite da bixana.
50€, realmente para quem tem pouco é realmente muiiitoo, mas sem dúvida que o pequeno bixaninho está doente! É necessário leva-lo ao veterinário.
Posso-lhe dar o contacto de um, em MP!
Boa sorte.
50€, realmente para quem tem pouco é realmente muiiitoo, mas sem dúvida que o pequeno bixaninho está doente! É necessário leva-lo ao veterinário.
Posso-lhe dar o contacto de um, em MP!
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Como está o gatinho?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>