Ração Royal Canin Senior Consult Stage One

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 17, 2014 2:55 pm

Acho a Meganimal muito eficiente. Normalmente, sim, em 24 horas recebe-se a encomenda :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

sábado jan 18, 2014 12:54 pm

Em termos de eficiência em rapidez e em preços a Meganimal é óptima!!! Eu resido em Portalegre e posso dizer-lhe que em termos de prazos de entrega, faço a encomenda num dia e tenho-a no outro. Inclusive já cheguei a fazer 1 encomenda às 19:30 da tarde e, após contactá-los pelo telefone e dizendo que precisava da ração no dia seguinte (pois o meu gatinho sofre de alergias alimentares) tudo fizeram para que fosse possível... Sinceramente nunca experimentei o contacto via mail, mas via telefone são muito atenciosos e esclarecedores.... :)
AElisia
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2010 11:45 am

terça mar 18, 2014 3:34 pm

Amigos dos Animais: a Associação EsperançAnimal está a necessitar da ajuda de todos nós: "A Associação EsperançAnimal atravessa agora o pior momento em relação à capacidade de recolha de bens monetários (essencialmente para despesas veterinários) e de alimentação/outros. Atingimos um limite de endividamento junto dos nossos parceiros nunca antes experienciado, impossibilitando que possamos ajudar mais animais e até garantir que muitos deles tenham melhores cuidados pelo menos no que concerne à alimentação, já que os casos que nos surgem têm sido muito graves e com elevado peso nas finanças da Associação."

Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!

Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.

Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

quinta mar 20, 2014 10:27 am

Compro normalmente na Zooplus, as encomendas vinham pela Seur e não demoravam muito. Desta última vez, há umas 2 semanas, veio pela DPD, mas a carrinha era da Chronopost, encomendei num sábado e só chegou na 2ª feira da semana seguinte, ou seja, demorou 9 dias. Além disso, seguindo "o rasto" da encomenda no site da DPD não resultou. Estava eu a recebê-la e no site ainda constava como estando em Valongo. Por mero acaso tinha acabado de chegar a casa, se demorasse mais meia hora não estava cá para receber a encomenda.
Responder

Voltar para “Gatos”