Com o coração triste
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 17, 2013 11:07 pm
Ola a todos, há uns dias que um gatinho muito lindo branco com umas pequenas manchas cinzentas vêem me visitar dou-lhe comer e festinha, mas com muita pena minha não o posso adoptar já tenho dois e como a casa não é só minha pior, chego a ficar chateada com o meu marido e com quem partilho a casa, preferia morar com gatos do que com muitas pessoas. Sempre que vem cá parte-me o coração porque chora e quer entrar. que fariam no meu lugar?
Eu deixava-o entrar, ainda hoje apanhei mais um, mas vou tentar dá-lo para adopção, vou contra o meu marido, os meus filhos, tenho carradas de chatices, mas o coração fala mais alto...
Eu sei que deve ser muito complicado, ainda por mais se não vive só, comece por dar a volta ao seu marido, pode ser que corra bem, vá com calma, não é com vinagre que se apanham moscas
Eu sei que deve ser muito complicado, ainda por mais se não vive só, comece por dar a volta ao seu marido, pode ser que corra bem, vá com calma, não é com vinagre que se apanham moscas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Também ando com uma situação parecida, apareceu por aqui um gatinho, deve ter uns 4 ou 5 meses, não mais, meiguinho, deixa pegar no colo e não arranha nada, estava magrito mas fora isso, aparenta estar saudável...eu já não posso ter mais animais, 2 cães, 3 gatos, 1 coelha, e 5 pássaros já enchem por completo a casa...dou-lhe comida todos os dias, basta fazer barulho com o saco da ração e ele aparece...mas também não tenho a certeza que não tenha dono...talvez tenha, mas deve ser uma daquelas pessoas que deixa os animais andarem na rua.