Descansa em paz, meu menino!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

segunda mar 24, 2014 1:11 pm

É com as lágrimas a cairem que vos escrevo.
O meu menino estava desaparecido desde quinta feira, procurei em todo o lado, e nada...

Ontem lembrei-me de ir ver dentro dos poços na redondezas, e o pior aconteceu!Lá estava o meu menino!

Imagino a aflição que deve ter tido, coitadinho!
Estou farta de dar voltas á cabeça, será que podia ter feito alguma coisa diferente, para que ele pudesse estar aqui ao colinho agora?!?

Para o Maxi:
Espero que estejas bem, no céu dos gatinhos.
Perdoa-me por não te ter protegido como era suposto.
Descansa em paz meu fofinho!

Imagem

Imagem

Até sempre, meu doce lindo!
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda mar 24, 2014 3:08 pm

Lamento muito a sua perda, agora nada mais pode ser feito, a não ser servir de alerta para quem deixa os seus meninos andar na rua e expostos aos mais diversos perigos...
deanna
Membro
Registado: quarta mar 21, 2012 7:18 pm

terça mar 25, 2014 12:12 am

Lamento muito :(
Custa tanto quando eles partem, seja por que razão for. Pensamos sempre que havia mais a fazer, outra forma de lutar. O seu menino teve um final triste, mas pense que ele terá sido muito feliz em sua casa!
Não sei se fugiu de casa ou se estava habituado a ir à rua, mas de qualquer maneira é horrível, sei bem...

Muita força e pense nos momentos bons, que deverão ter sido tantos.

Descansa em paz Maxi, de certeza que estás num local muito feliz!

PS: Tocou-me muito, a minha pequena Mia morreu envenenada (por maldade alheia) há 5 meses e tenho um gatinho igual ao seu Maxi. Muita força!
SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

terça mar 25, 2014 1:29 pm

Obrigada pelas palavras...

É uma tristeza tão grande que não passa.
Ele ia fazer um aninho no mesmo dia que eu...
Ele não estava habituado a andar na rua, já por causa dos poços aqui à volta, não sei como é que ele escapou de casa...
entretanto já fui à protecção civil fazer denúncia destes poços, que, ao que parece, têm de estar vedados e tapados. Eu sei que não vai trazer o meu menino de volta, mas pelo menos, não acontece a mais nenhum. Ainda por cima agora andam por aqui 2 gatinhas grávidas e receio que possa acontecer o mesmo aos pequeninos quando nascerem...

Entretanto, tenho um outro pequenino, que também me apareceu aqui, o "brinquedo" do Maxi, que sente tanto a falta dele como eu. Desde que ele desapareceu, mia muito, anda sempre atrás de mim, só quer festinhas...
Responder

Voltar para “Gatos”