Tenho uma gatinha persa com 2 anos á acerca de 1 ano atraz mandei castrá-la para impedir o sofrimento da bicha com miados sucessivos.
Acontece que desde que a operaçaõ aconteceu a minha gata nunca mais foi a mesma , emagreceu muito e volta e meio vomita o que come. Cada vez estou mais preocupada com ela. Já a levei a 2 veterinários diferentes mas em nenhum das vezes não le foram feitas analises apesar da minha insistênçia, da primeira vez alegaram que não tinha sintomas de doença alguma o que é verdade pois não tem febre sequer da segunda só me mandaram desparazitá-la o que aconteceu em Janeiro deste ano e dar-lhe vitaminas, apesar disto continua muito magra apesar de já lhe ter mudado a ração várias vezes pois tenho sempre o cuidado de lhe dar das melhores Royal Canin, apesar dos vomitos terem diminuido estou com muito medo pois apesar de a ver comer bem não engorda absolutamente nada. Depois de pesquisar varias vezes na net não consigo chegar a uma conclusão, será que alguem conheçe uma boa clínica que parta para todos os exames necessários sem por objecções, pois não me importo de a internar pois adoro-a e quero-a boa. Ainda por cima tenho uma gatinho com 7 meses e tenho medo que lhe pegue algo, mas acima de tudo todos os dias tenho medo de a encontrar sem vida.
Obrigado